sexta-feira, 29 de março de 2013

FanFic More Than This

Capitulo 19 - alta ...
Liam acordou ... 
eu- oi amor !
liam- oi bebê !
eu- vamos se trocar ?
liam- EU vou me trocar né ?
eu- é kk
liam- ok- disse levantando 
eu- vamos - disse estendendo a mao para q ele pegasse . 
liam- aham ... 
Fomos até o banheiro , ele sentou num banquinho alto , e eu virei , e lhe entreguei a blusa , para q ele colocasse .
liam- me ajuda ... ?
eu- ja é grandinho - disse constrangida , eu queria ajuda-lo , mais acho q acabaria me descontrolando ... é 
liam- eu toh com dor ! me ajuda 
eu- ah ...... 
liam- por favor ?- ele fez uma cara super fofa . 
eu- liam ... - disse nao motivada
liam- hummmm ?
eu- ah tabóm . 
ele levantou os braços, e eu puxei a blusa dos hospitais o deixando sem camisa . ele abaixou os braços ... e me olhou ... sensualmente . 
Eu mordi os labios ... e olhei para baixo , 
eu- liam ....
liam- oq - disse me puxando pra perto .... 
eu-nao faz isso - disse lhe entregando a blusa ... ele me olhou atento e relaxou ... 
Levantei os braços dele lentamente e coloquei a blusa nele . Coloquei a calça jeans dele , (era tipo akelas camisolas de hospital sabe ? ou seja ele tava so de cueca antes ) e o tênis . 
Ele se olhou no espelho , e pegou o gel , arrumou o cabelo e escovou os dentes . 
Saímos do banheiro , e eu peguei a mala dele , dei uma arrumada no cabelo , e fomos embora . Louis foi dirijindo , e eu fui atras com Liam ... 
Continua ........
---------------------------------------------------------------
bom , eu vou dormir ,amanha eu posto i Found you e um imagine ... 
bjs 
comentem 
Giiiuh~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário