quarta-feira, 13 de março de 2013

FanFic More Than This - cap 9 hot *

Eu ja tirei a blusa , em seguida , da do Liam ... e voltei a beija-lo . Num movimento rapido , ele ficou por cima , tirou sua calça , e voltou a me beijar , enquanto tirava meu shorts . ficamos nos dois seminus ... eu fiquei por cima novamente , o beijando loucamente ... mas q bosta ele ficou por cima . Ele foi lentamente , colocando a mao no fecho do sutia , e o tirou deixando meus seios a mostra .
Ele colocou um na boca e massageou o outro , enquanto eu gemia loucamente ... ele ficou em um , ate deixaa-lo completamente rigido , dps foi no outro ... e foi descendo , chegou lá, ele tirou minha calcinha , e penetrou dois dedos ... enquanto eu ainda gemia ... MT .
logo ele tirou os dedos, eu olhei pra ver ok ele ia fazer ... ele abriu um pacotinho prata do bolso , e colocou ... logo dps , veio em cima de mim , mais eu fui por cima ... começei a beija-lo , dps fui fazendo uma trilha de beijos de sua barriga , ate chegar em seu membro , e o- coloquei na boca ... e fui fazendo movimento de vai e vem ... dps de um tempo , Liam empurrou minha cabeça pra mim parar , fazendo sinal de negaçao, como se nao quizesse chegar ate seu limite assim , ele me puxou para cima , e subiu em cima demim , logo sinto dois dedos novamente , q logo é substituido por sua lingua ... ele parou , e olhou para mim , dps me beijou tao loucamente , q mee fez sentir meu proprio gosto , era meio salgado kk , senti seu membro roçando na minnha entrada , q logo penetrou tao forte que me fez gritar , ele foi fazendo movimentos de vai e vem bem lentamente ... :
eu- liam ... disse entre gemidos
liam- oi ?
eu- VELOCIDADE 
liam- tu é q manda 
Ele ja começou aumentando a velocidade ... como uma coisa pode ser tao boa com a pessoa certa ??
Logo sinto uma sensaçao estranha na boca do meu estômago ... reconheço q é meu orgasmo ... liam estava quase lá tbm ... pude ver pelos seus olhos :
eu- amor , nao vou aguentar mt tempo 
liam- ok 
Logo em seguida , me derramei ... dps de mais algumas investidas , Liam tbm gozou ... sinto um liquido quente escorrer pelas minhas pernas , fiquei lá por um tempo tentando , normalizar a respiraçao .
liam disse : essa .... foi .... a .... melhor ... - entre suspiros
eu- aham .......
Logo em seguida , levantei e fui até o banheiro . Liguei o chuveiro , e entrei debaixo dele, lavei o kbelo ... e coloquei essa roupa :
Deitei na cama , e logo adormeci 
CONTINAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário