segunda-feira, 11 de março de 2013

FanFic More Than This - cap 8 + hot

Nós nos olhamos, e logo em seguida , adormeci em seu colo ...
Acordei , liam estava me olhando , eu levantei , tomei banho , coloquei essa roupa :
Desci , logo em seguida de Liam , fomos ´pra casa dele , a mae dele estava lá , eu entrei na sala :
xxx- Oi , meu nome é Karen , karen payne  , e o seu ?
eu- oi , s/n , s/n pacciony
karen-meu deus , uma pacciony , uma pacciony na minha casa
liam- calminha mae
Ela estava com um bebê , liam saiu . O telefone tocou , karen disse :
karen- ai, segura pra mim ?- ela jogou o bebe no meu colo 
eu o olhei , ele olhou pra mim , parou de chorar e sorriu pra mim .
Eu sorri tbm , logo karen desligou o telefone , e liam chegou ... 
Fomos pra minha casa, pegar roupa , peguei uma mala , coloquei algumas roupas e fomos pra casa dele ...
Chegamos lá , dei oi pra karen , e subi as escadas , logo sinto , liam me emurrando , e me pressionando pra parede
liam- vc me quer ?
empurrrei ele pra cama e deitei por cima :
eu- tira a roupa agr 
liam - mais ...
eu- nao é uma ordem !
liam- ta né 
CONTINUAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário