quarta-feira, 6 de março de 2013

FanFic More Than This - cap 7

Acordei , tomei um banho ... me cortei , e coloquei essa roupa :
Desci , entrei no carro e esperei a Juh.... Ela entrou e disse pra mim pegar a Leah... ela entrou no carro , e ficamos quietas a viajem inteira ... chegamos lá . Fui pro meu armario ,peguei as coisas , qnd Liam apareceu ...
liam- Oi s/n- disse me dando um selinho 
eu - Liam !
Louis- oppa oppa opa , vcs tao juntos ???
liam- sim
eu- é !!
vi zack passando e me encarando ... Logo dps , Leah e Juh , elas estavam rindo ... com certrza foi bom pra ela , dps do q aconteceu
entrei na sala , a aula era em duplas , leah foi com a Juh , e eu fui com o Liam ... nos fizemos o trabalho , na vdd o Liam fez o trabalho kkk, qnd a aula acabou ... liam me levou pra casa dele ;
liam- estamos sozinhos sabia ?
eu- sabia sim
liam- eai ... quer fazer oq ?- disse me puxando pra ele
eu- nao sei , e vc quer oq ?- disse sentendo no colo dele
Começamos a nós beijar , loucamente ... liam tirou a blusa , mostrando seu abdome , voltei a beija-lo e tirei a blusa , ficando so de sutiã , tirei a calça , ficando de lingerie , e ele tirou a dele tbm ficando só de boxes vermelhas , ele me deitou na cama , e tirou meu sutia , eu tirei a boxe dele com o pé  , e ele tirou minha calcinha . Eu precisava delee , ele voltou a me beijar , senti seu membro roçando na minha entrada , qnd ele levantou , colocou a camisinha , e voltou , penetrou com td ... eu gritei , e foi fazendo os movimentos de vai e vem , era mt diferente doq com o Zack , era .... melhor , senti meu orgasmo chegar e disse :
eu- liam , nao vou aguentar por mt tempo ...
liam- eu tbm nao 
ele saiu de mim , e deitou ao meu lado , ficamos tentando normalizar a respiraçao ...
CONTINUA......

Um comentário:

  1. Minas , esse capitulo ficou podre , vou fazer um hot beem melhor em I Found you ok ?

    ResponderExcluir