domingo, 3 de março de 2013

FanFic More Than This - cap 6

Dps de falar com o meu pai , subi , e fiquei lendo um livro  , 50 tons de cinza , era bem legal , Juh entrou no quarto , ela estava mal , pelo visto .... meu celular começou a tocar , era ... era Liam , legal 
LIGAÇAO ON 
eu- alô ?
liam- s/n ?
eu- quem é ?
liam- LIAM !
eu- ah ta , oq foi ?
liam- quer jantar cmg hj ???
eu- sim , aonde ?
liam- no nando's , sabe onde é? 
eu- sim , sei sim , q hrs ?
liam- as 8 pode ser ???
eu- sim , td bem tchau 
liam- tchau , bjs 
LIGAÇAO OFF  

Meu destino determinado era um jantar com o Liam, vi q horas eram , eram 5h , dava pra dormir um pouco , dormi la na cama do jeito q estava msm.
Acordei eram 7h45:
eu- AAAH , Q MERDA  sai correndo , lavei o cabelo , banho de 5 mins , peguei rapido uma roupa e coloquei :
Uma make basica tbm :
E sai correndo pro nando's , cheguei lá , procurei , procurei , e ..... la estava ele , preocupado olhando pros lados , eu acenei , ele me viu , e sorriu , fui ate lá , e me sentei :
eu- Oi , desculpa o atraso , eu acabei dormindo , e só tive 15 mins pra me arrumar !
liam- do jeito q estivesse, ja taria otimo , e esses 15 mins valeram a pena , tu ta linda !
eu- obrigada - ri 
Rimos mt akela noite, foi mt divertido ... estavamos na porta na minha casa :
eu- kkk , bom tchau 
liam- tem q ser agr - ele chegoumais perto
eu- am ..... sim , eu acho 
liam - agr , tipo agr ?- me encostou na parede
eu- liam ....
liam- oq ?
eu- am ....
liam- se nao me quer diga nao 
eu- erg ...... 
liam- tu me quer entao 
eu- QUERO , QUERO MT , MAIS NAO AGR , ASSIM Q MEUS PAIS VIAJAREM DENOVO , EU QUERO VC!!!!
liam - ta ... - ele me beijou , um beijo ... doce , calmo , mais com um pingo de desespero ,e afobação ... perfeito , ele parou mordendo os meus labios , e disse :
ele- te vejo amanha ??w
eu- sim ....
ele - ok entao ...
Ele foi embora, eu entrei , Juh estava sentada na escada , tomara q ela nao tenha visto nada , subi , tirei o vestido a make , td , e adormeci , estava mt animada pra dormir , entao demorei um tempao ... adormeci msm assim
CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário