sábado, 2 de março de 2013

FanFic More Than This - cap 5

Acordei com o toque do alarme de Juh , wow acordei cedo hj , tomei banho , lavei o cabelo , sai do banho , coloquei essa roupa :
Sequei o cabelo , deu tempo ate de enrolar !!!:
Desci , Juh ja estava me esperando , agr eu sei de onde ela tira tempo pra lavar o cabelo kkk , saimos de casa , tivemos q ir pegar a Leah em casa , pois ela ficou mt traumatizada msm, entao ela tem pavor de andar sozinha na rua , entao ... :
eu- oi Leah 
juh- ta td bem ?
leah- sim
leah ficou bem mais quieta dps q .... vcs sabem ... 
Nos saimos e fomos pra escola , chegamos lá , Zack veio em minha direçao , eu fui por outra entrada , e fui direto pro banheiro feminino  , ele nao podia me pegar lá ... so se ele fosse um Louis da vida , mais nao kkkk sai do banheiro , fui pro meu armario , peguei as coisas e fui pra aula , consegui fugir dele no primeiro periodo , legal , entrei na sala e sentei no canto , como sempre , embora sendo descolada , eu gosto de ficar quieta , e nao sou patricinha como a Claire , mais todos davam em cima de mim , sai da sala qnd dei de cara com zack :
zack: ta fugindo de mim s/n ???
eu- nao , é q dps do q vc fez , eu nao consigo mais falar com vc 
zack : ta , mais eu vim pra te pedir desculpa , e pedir mais uma chance 
eu- nao quero zack , eu nao amo mais vc 
zack- mais EU amo vc , eu te bati , pq eu nao queria perder vc 
eu- vc nao me ama , me traiu um monte de vez  , eu sempre te dou uma chance 
zack- td bem , mais se mudar de ideia , eu sempre estou la , pra te ajudar a fazer ciumes a alguem , 
eu - eu nao vou usar ninguem 
zack- mais eu deixo vc me usar 
eu- ah .... ta bom zack tchau 
empurrei ele por lado , e sai, quem era akele zack  q me bateu , e akle zack q disse q eu podia usar ele pra qualquer coisa  ... quem era akele menino ?
fui pro meu armario buscar as coisas da proxima aula e guardar a q tinha acabado de acabar , qnd me virei la estava ele :
eu- Liam ???
liam- s/n , vc ainda namora o zack ?
eu- nao , ele veio  me pedir mais uma chance , mais eu nao deixei 
liam- ah ta , td bem entao 
eu- tchau liam tenho aula *beijo na bocchecha*
liam- tchau s/n
Liam On :
Ela estava indo embora , fui falar com o Niall :
eu- Oi Niall 
niall- vc sabe oq os meninos fizeram ?
eu- oq ?
niall- eu o zayn e o Harry , estamos apostando quem fica com a s/n primeiro hahaha
liam- oq ? 
niall- eu tenho q ganhar isso , mais se eu ganhar eu vou ganhar o dinheiro , e ela vai saber e nao vai querer ficar mais comg , e se eu perder eles vao ficar com ela !
liam- qnt vcs apostaram ?
niall- 200 reais , JA SEI !
liam- oq ?
niall- Vc vai ficar com ela por um tempo !
eu- oq ?
niall- Se vc ficar com ela  , ela vai estar intocavel pelos meninos , ai dps do tempo da aposta , vc conta td pra ela , e eu fico com ela !
liam- nunca , nao vou machucar ela 
niall- por favor Liam ???
liam- mais qnt tempo dura a aposta ?
niall- 2 meses 
liam- ah niall , eu nao quero machucar ela 
niall - POR FAVOR LIAM ??!!!!??
eu- erg ......am ;....... tabom Niall , vou tentar 
niall- ah liam eu te amo cara ....
liam- mais eu nao  kkk
niall- ok vamos pra aula
LIAM OFF 
Eu cheguei na aula , Liam e niall estavam lá , eu me sentei do lado deles . A aula foi como sempre , liam interessadissimo , Niall entediado, eu dormi ... acordei com o sinal , fui pro meu armario , e a aula continuou , ate a hora de ir embora .
Fui procurar Juh e Leah , pra irmos embora , elas estavam na enfermaria ! Sai correndo ate lá , entrei , leah estava chorando , e juh ajudando ela a arrumar algo :
eu- Oq houve
juh- eu te conto em casa 
eu- pq ?
juh- a coisa é mt seria s/n
leah- eu estou bem , td bem , s/n vc pode me levar pra minha casa 
eu- é claro ! Vamos 
Fomos por carro deixei Leah em casa , ela entrou :
juh- sabe qnd ela foi ?.....
eu- sei sei , oqq tem ?
juh- ela ficou gravida !
eu- gravida ???
juh- sim gravida , e nos estavamos na educaçao fisica , e ela começou a sangrar
eu- ela teve um aborto biologico ??
juh- sim
eu- ai meu deus 
juh- ela foi pra enfermaria , ela aconselhou procurar um medico 
eu- ela vai fazer oq ?
juh- ela vai falar pra mae dela, e dps ir pro medico 
eu-meu deus q coisa horrivel 
juh- vou ligar pro harry 
eu- ok 
Nos chegamos em casa , meu pai estava lá .... chorando ?
eu- pai , oq houve ???
pai- nada , so fiquei com mt dó da leah , imagine se acontecesse isso com vc filha 
eu- nunca pai , nao vou deixar 
CONTINUA .....
____*_____*____*_____*_____*_____*
Gente , posto dps , eu ia sair , mais nao vou mais , entao tenho a tarde toda aki ok ?Bjs 
COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário