terça-feira, 26 de março de 2013

FanFic More Than This cap 17-

Cap 17 - Cade ela ? Cade ?
Acordei com Louis me cutucando ... levantei depressa :
eu- eoh liam, cade ele ? cade ele louis ???
louis- calma , calma , ele ta fazendo exames ...
eu- pq nao me acordou ? eu quero ir .... onde ele ta ?- disse indo em direçao da porta
louis- calma s/n , faz tempo q ele saiu , logo ele volta . 
eu- quero ele louis - disse chorando ...
louis- eu sei q vc quer  , ele ja ta voltando ...
eu- mas eu quero agr - disse fazendo birra 
louis- s/n ! calma , nao quero brigar com vc 
eu- ta- disse fazendo bico
louis- nao adianta fazer bico- ele disse nervoso ... 
eu- ta papai - disse sentando denovo
Esperei uns 6 minutos mais , e eles voltaram ... liam perfeito como sempre, estava super com sono . Ele deitou e logo adormeceu . 
medico- entao .... s/n , ele ainda nao recuperou nada 
eu- nada ?- disse olhando pra liam , q dormia 
medico- nao, nem 0.00000001 % na memoria q ele tinha 
eu- mai....
medico- espere ! ele recuperou 0,0000000000001 % da memoria ...
louis- isso é ?
medico- equivale, há ..... uma pessoa .... deve ser vc s/n 
eu- ele lembrou de mim ?
medico- pelo visto sim ...
eu- liam- disse acariciando seu rosto e sorrindo 
louis- ele lembrou s/n ...- disse sorrindo pra mim ...
medico- bom,é isso adeus 
eu- tchau doutor
Eu andava pelo quarto entusiasmada com a noticia , logo vejo Liam se mexer e acordar , eu apenas o observo 
liam- louis ?
louis- oi liam - ele disse sorrindo 
liam- cade a s/n ? cade ela ? cade ?- ele disse ficando sentado na cama e olhando atento a louis 
eu- eu toh aki meu amor !!! disse sentando na cama 
liam- oi - ele disse aliviado 
eu- eu te amo - *selinho *
liam- nao como eu - sorri . 
eu- ta com fome ?
liam- morrendo !
eu- eu vou buscar algo pra vc comer ok ?
liam- eu te amo ...
eu- eu te amo  também !
Saí fui até a cantina , peguei uns sandwuiches ... pareciam bons , eu até comi um ... ela bom msm ... 
LOUIS ON 
Liam , enquanto esperava a s/n , acabou adormecendo ...  eu apenas esperei ela ... qnd vejo liam acordar . 
liam- cade a s/n ??
eu- ela...
liam- cade ela ? cade ?
eu- liam ela ....
liam- eu vou atras - ele disse se levantando , e saindo 
eu- LIAM, VC NAO PODE !!
liam- eu quero ela 
ele acabou perdendo as forças, e caiu de joelhos ... 
logo vejo s/n no final no corredor , com uma bandeja na mao . ela colocou nas cadeiras e viu liam :
s/n- LIAAAM !
eu- LIAM !
ele tava caindo de peito no chao , mais s/n segurou ele 
s/n- UM MEDICO , PRECISAMOS DE UM MEDICO !!!!
continua 
_*_*_*_*_*__*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
eu vou demorar, talvez nem poste  i Found you hj , so posto se comentar ... oelo menos 1 gente .. senao a fanfic acaba ... 
bs comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário