sábado, 23 de março de 2013

FanFic More Than This cap 16

Logo o medico volta com a enfermeira , ela o examina e diz :
enfermeira- am , vamos examinar sua cabeça ?
liam- pq ?
louis- novamente , vc sofreu um acidente .
liam- ??
medico- chega ! Vamos 
Eles o levaram ...  o medico parou na porta e disse :
medico- vc quer ir ?
eu- sim ..
medico- pode vir ...
eu- passei por ele, e vi a enfermeita empurrando a cadeira de rodas onde Liam estava , eles entraram numa sala ... olhei para o medico , q assentiu com a cabeça , para q eu entrrasse.
eu entrei, e logo vi liam entrando na grande sala, q era impedida por mim, por um vidro ... eu estava sozinha . O medico estava em uma outra sala, olhando em um computador ... e para liam , q deitava na maquina . Logo a maquina começa a puxa-lo para dentro , e examinou a cabeça dele . Depois de longos minuto , uns 20, a maquina o empurrava para fora . Ele se levantou com a ajuda da enfermeira, e se sentou na cadeira de rodas novamente . O medico , ainda olhando o monitor , vejo liam chegar , e voltar para o quarto , eu o acompanhei em todos os proximos exames . Qnd voltamos para o quarto, vejo o medico vindo com todos os resultados :
louis- eai doutor ???
medico- estranho , a memoria dele nao voltou , ele , nao lembrou de nada 
gemma- mais ele lembrou da s/n 
medico- aki consta q ele nao lembrou nem 0,0001 da memoria dele
liam- , mais e a s/n ?
medico- aki consta q vc nao lembrou nem 0,000000001 , da memoria , -ele disse irritado .
eu- estranho .... td bem doutor , obrigada 
medico- sem problemas , vamo- ele disse aapontando pra enfermeira.
ele foi embora , liam adormeceu , eu deitei a cabeça no ombro de louis e adormeci ali tbm 
continuas ....
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
bom, eu descobri, q nao vou mais ter q ficar na igreja amanha , mais eu tenhho so de manha pra postar  , pq eu almoço e vou me arrumar , pq se eu quiser ir bonita (eu sou feia ) eu demoro msm ... entao ... se eu postar somente o hot de i found you nao reclamem pfv ? 
bjs , comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário