sexta-feira, 22 de março de 2013

FanFic More Than This - cap 14

gemma- é um acidente , eu vi td , ele ta mt ferido , mas ta vivo
eu- vc .... ja ligou pra ..... ambulância ??
gemma- sim , ela ja está vindo ...
eu- ta , vai pro hospital com ele , meu nome é s/n , q hospital é ?
gemma- St Mary
eu- ta ta , toh indo 
gemma- rapido !
desliguei o celular e começei a chorar ..
louis- oq houve ?
eu- o liam sofreu o acidente , vamos rapido
louis- q hospital ?
eu- St Mary ...
Saímos correndo pra casa , ja q tinhamos indo a pé, eu entrei peguei os documentos de Liam, enquanto louis tirava o carro, saí correndo e pulei no carro . Começei a chorar :
louis- calma s/n, ele vai ficar bem ...
eu- eu sei disso .... mas ....- chorei mais ainda 
louis se pos a chorar discretamente também ...
Chegamos , eu entrei , e vi Liam sendo levado , perdi as forças agr ... eu ia cair , mas Louis me segurou . Vejo uma mulher ruiva, olhando Liam partir . Fui até a recepcionista , pedi informaçoes :
eu- moça, liam payne ja tem diagnostico ?
moça- am ...... ainda nao senhora, ele acabou de entrar ...
eu- ele vai sobreviver ?
moça- isso nao sei , o quadro dele é grave, ele bateu a cabeça mt forte , quase ao ponto de traumatismo craniano ...
eu- ele ta na UTI ?
moça- , estao examinando , para ver se é preciso UTI ... talvez ele nao se lembre das coisas mais recentes ...
eu- ele vai se lembrar de mim ?
moça- oq vc é dele ? a quanto tempo se conhecem ?
eu- sou namorada dele , desde o começo do ano 
moça- bom estamos no final de março ,ele vai se lembrar de vc , mais ´nao q é namorada q oq passaram juntos
eu- nossa ...
moça- mas com o tempo ele recupera as memorias 
eu- todas ?
moça- sim 
eu- obrigada
moça- sem problemas ...
Sentei na cadeira e fiquei pensativa ... onde está Louis ? Levantei e fui procura-lo . Logo vejo ele conversando com akela menina ruiva ... fui até lá ...
eu- oq ta fazendo louis ?
louis- oi s/n , essa é gemma 
gemma- oi prazer ...
eu- gemma ? sou eu s/n ... é vc q viu o acidente do liam ?
gemma- s/n ? meu deus vc denovo ? e sim fui eu q vi
eu- eu lembro , irma do harry ?(no começo da fic )
gemma- sim ... 
eu- como foi o acidente ?
gemma- ta , eu conto, mas é melhor sentar ...
eu- ta - sentei 
gemma- ok - ela se sentou do meu lado.
louis- quero ouvir tambem , ele ficou de pé na nossa frente 
gemma- foi assim, eu tava no carro atras dele, ai veio um caminhao na contra mao ... liam desviou com tudo pro lado , e caiu do barranco ... eu encostei , e fui ver e ele tava todo ralado e com a testa toda cheia de sangue ..
eu- ah meu deus
louis- a moça disse oq s/n ?
eu- q ele bateu a cabeça mt forte, e quase foi traumatismo  craniano
gemma-  é ele bateumsm ...
Logo vejo um medico  saindo do grande corredor , ele olhou na ficha e gritou 
"LIAM PAYNE "
eu- é aki , sou namorada dele
continuas ...
_*_*_*_*_*__*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*__*_*_*_*_*_*_*
oque será q houve com o liam ???? volto ja !
comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário