quinta-feira, 21 de março de 2013

FanFic More Than This cap 13

eu- q bom !
juh- é- disse olhando o nada
eu- vou sair
juh- pega uma toalha pra mim , ja q vc vai usar q eu peguei
eu- tabom
Sai , peguei uma toalha no armario, e coloquei no banheiro ... Fui pro quarto , coloquei essa roupa :
Desci , minha mae tava no telefone , ela parou de falar, me olhou encarou e desligou o telefone ... mais eu ja tinha saido ... ela saiu atras de mim :
megan- NAO PENSE Q EU ESKECI 
eu-  NAO PENSE Q EU ESKECI TBM MEGAN
megan-  EU ...EU SOU SUA MAE 
eu- DO JEITO Q VC TA , A UNICA COISA Q EU SINTO POR VC É ...
megan- é oq ?- ela disse preocupada , mais esperançosa q eu dissese amor .
vc-  ODIO E DÓ ...
megan-  DÓ DE QUE ?
eu-DA PESSOA Q VC É , DO JEITO Q VC É, VC VAI AFASTAR TD MUNDO A SUA VOLTA , EU IMAGINO , ENTAO TENHO DÓ
megan- .... am .....
eu- te deixei sem palavra nao foi ? pense nisso megan- disse sorrindo
megan- VOU PENSAR- disse irritada
eu sai de lá 
megan- eu ainda vou acabar com vc , vc vai ver - ela disse quase num sussurro
Peguei o carro , e fui pra casa do Louis ... ele era meu melhor amigo, eu precisava de companhia ...
Cheguei lá ... toquei a campainha 3 vezes ... logo ele atendeu ...:
louis- s/n !
eu- lou - disse o abraçando ..
louis- oq houve ? - disse retribuindo o abraço ...
eu- é ..... uma historia mt longa ...
louis- eu tenho tempo
o olhei , e arqueei uma sombrancelha ... 
louis- é serio - disse rindo 
eu- td bem ....... vou contar 
louis- entra - disse dando espaço
Entrei , sentei no sofá , e contei tudo ...
louis- nossa .... q mae é essa 
eu- é a minha mae- disse suspirando ...
louis- wow ... quem fala q vai acabar com o proprio filho ?
eu- kk , a megan !
louis- ?? quem é megan ?
eu- o nome da minha mae
louis- ah ta ... é verdade isso ?
eu- oq ?
louis- q vc só sente odio e dó da sua mae ?
eu- sim , posso dizer q tem um fundinho de compaixao por ela 
louis- e pq nao disse a ela ?
eu- queria dar uma de fria
louis- ah hahaha
eu- kk
louis- mas .... pq dó ?
eu- do jeito q ela é, ela vai acabar afastando td mundo da vida dela 
louis- vai ficar sozinha ?
eu- ss, e qnd isso acontecer, eu sentirei dó, apenas isso
louis- hummm
eu- mais nao dó dela , dó da solidao dela entende 
louis- ah sim 
eu- ....
louis- e pq o odio ?
eu- ela nunca foi minha mae de vdd ...
louis- como assim ?
eu- ela sempre foi fria, nao me amou ... oq vc sentiria por uma pessoa assim
louis- nada, nem odio
eu- mais todas as coisas q ela fez pra mim, todas as vezes q ela me rejeitou ... nao foi mae cmg .... eu so adquiri odio 
louis- entao vc chegou onde tá hj ?
eu- ss
louis- ah , entendi 
eu- kk
louis- vem , vamos tomar um sovete , acabar com esse clima pesado 
eu- ta kk
Fomos na sorveteria ,e eu peguei um magnus e ele um de chocolate.
eu- q bom q vc nao pegou um de morango ...
louis- pq ?
eu- é feito com...
louis- ah , eu sei ... minha ... namorada me disse
eu- como ?
louis- estavamos no parque , e eu comi um sorvete de morango, ela me disse e eu cuspi td 
eu- haha
louis- é ... foi engraçado 
eu- qual o nome dela ?
louis- s/n, igual o seu (da fanfic i found you )
eu-ah ... legal 
louis- ela é incrivel
eu- ta , nao quero falar dela ...
louis- kk tabom 
Ficamos olhando o nada ... qnd o telefone toca ... atendi era numero desconhecido ...
eu- alô ?
xxx- alô ? , s/n ?
eu- sim , quem é 
xxx- aki é Gemma, eu quero dizer , q seu namorado , Liam Payne ?
eu- ss, é ele oq houve ?
gemma- ele sofreu um acidente !
eu- OQUE ?
continua 
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Coisa chata o liam né ? será q ele vai morrer ? nao sei ... vamos ver 
comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário