segunda-feira, 18 de março de 2013

FanFic More Than This - cap 11

Liam- amor ....
eu- oi ?
liam- promete q nunca vai me deixar ?
eu- é claro 
*abraço demorado*
Karen entrou nesse momento , e nos viu abraçados :
karen- am ... desculpa
eu- td bem kk 
karen- eu nao quero atrapalhar- disse trocando de mao a bacia de roupas 
liam- mae , vai logo com isso 
eu- fala direito com ela - disse dando um soco no braço dele
liam- eu falo 
eu- nao é so pq eu nao tenho mae , q eu nao exijo q respeitem elas ...
liam-vc nao tem mae ?
karen-  eu nao sabia q a Megan Pacciony tinha morrido !
eu- am .....
liam- pq nao me disse s/n ?
eu- deixa eu falar ?
karen- me explica s/n
eu- ter , eu tenho mae , a megan nao morreu , ela ainda esta lá , mais como ela me rejeita , eu nao considero ela como mae ... ela so se importa com a carreira dela 
karen- wow, eu conversei com ela uma vez, ela parou o mundo pra falar cmg 
liam- ela foi bem legal msm
eu- psé , ela deixa os fãs dela pensarem q ela é  boazinha assim
karen- o seu pai tbm é assim né 
liam-, nuss, tu é sozinha na vida ?
karen- nao Liam, ela tem uma irma
liam- ela te esnoba tbm ?
eu- perai , nao , meu pai , é o melhor pai do mundo ,ele sim para o  mundo pra falar cmg ... 
liam- e sua irma ?
eu- nunca fale isso da minha irma , ela .... é a unica pessoa q eu tenho ....
liam- agr vc me tem tbm ... e os meninos
karen- s/n , pode contar cmg qnd quiser 
eu- obg gente- disse sorrindo pra baixo ...
karen- tabom , se divirtam ok ?
liam- tchau mae
karen- tchau
ela foi embora ... 
Liam- eu vou te levar pra ksa tá ?
eu- sim!
Descemos as escadas :
karen- onde vcs vao ?
liam- eu vou deixar ela em ksa 
karen- ah ta 
eu- tchau karen , prazer 
karen- o prazer é meu , vc é sempre bem vinda aki ta ?
eu- td bem *beijo na bochecha *
Saímos ....
liam- minha mae é chata né ?
eu- nao , ela é simpatica 
liam- ah , é chata pra mim 
eu- haha
liam- cara , minha namorada é uma pacciony !!
eu- as vezes eu odeio ser dessa familia
liam-  eu amaria ser da sua familia 
eu- nem queira ...
liam- qnd eu era pequeno , eu deejava entrar na sua ksa ...
eu- haha 
Chegamos em ksa ...
eu tchau amor *beijo *
liam- tchau baby ...* selinho *
Desci do carro, entrei .... e a minha mae tava na porta 
ela- quem é ele ?
disse num tom bravo 
CONTINUA ....
Peoples , eu vou postar já , antes q meu pai chegue ... bjs 
COMENTEM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário