sábado, 9 de março de 2013

FanFic Mora Than This cap - 8

Acordei , percebi q adormeci ao lado de Liam (obvio). Ele estava olhando pra mim , olhei pra ele , qnd percebo , ele esta me puxando 
Eu tava meio dormindo ainda , qnd acordei de vez ,estava debaixo do chuveiro . Com liam me olhando , tomei banho , sai , coloquei essa roupa :
 Saímos , fomos a um starbucks , comemos ... dps ele me levou a uma praça ... era mt lindinha :
tinham mts crianças correndo , e brincando . Pedimos um sorvete , eu peguei um de chocolate e ele de morango ... sentamos num banco e ficamos observando o lago (da foto ). Eu o olhei , queria puxar assunto , mas nao sabia oq dizer ...
eu- liam ...
liam- oi ?
eu- sabia q sorvete de morango é feito com insentos 
liam- hã ?
eu- é com insetos 
liam- credo - disse cuspindo td no chao 
eu- hahahahahahahahahahahahahahahakkkkkkk
liam- q nojo kkkk- ele foi ate a licheira , e jogou fora , foi ate lá denovo e comprou um de creme.
eu- hahahaha , credo 
liam- sabe q vai ter q me beijar um dia né ?
eu- nunca mais kk
liam- sempre 
eu- se EU quiser 
ele me sujou de sorvete , eu o sujei , fizemos guerra de sorvete ... fomos embora todos sujos de sorvete , cheguei em casa , limpei meu rosto , pq ele so sujou meu rosto msm ... eu ja o sujei inteiro , ele teve de tomar outro banho . Fiquei o esperando na sala , qnd ele chegou , ele se sentou do meu lado , e ligou a TV.
Até ouvirmos a campainha tocar , Liam foi até lá , era uma mulher , morena , cabelo cacheado, liam nao parava de olhar de canto pra mim, quem era aquelamenina ? Até ela beijar ele , e entrar [
eu- LIAM, OQQ É ISSO ?
liam- s/n, me deixa explicar ... erg 
danielle- prazer , sou danielle, namorada do Liam 
eu-NAMORADA DO LIAM ?
danielle- quem é ela Amor
eu- SOU A NAMORADA DO LIAM !
daniele- OQ ?
eu- BOM , ERA - disse olhando pra ele
liam- perai , deixa eu explicar 
eu- FODA- SE LIAM
liam- s/n ? 
eu-  DANE-SE , FIQUE COM ELE DANIELLE , PODE FICAR 
danielle- NAO, FICA PRA VC 
eu- ENTAO , NINGUEM FICA OK ?
danielle- PERFEITO !
liam- gente , deixa eu explicar
eu- NAO !
Fui embora correndo pra minha casa , meu pai estava lá , ele perguntou oq houve , mais nao respondi , subi correndo , e me tranquei no quarto , abraçei os joelhos , e começei a chorar . Nao sabia q tinha tanta lagrima assim .
CONTINUAS 
_______*________*__________*____________*____________*
MINAS , HJ SO VOU POSTAR UM DESSE, TALVEZ EU VOLTE TWICE, AKI PRA I FOUND YOU , OU MY LOVE 
BJS COMENTEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário