sábado, 23 de março de 2013

FanFic Mora Than This - cap 15

O medico veio vindo na nossa direçao :
medico- vc é namorada de Liam Payne ?
eu- sim, sou eu ...
medico- ele tem algum parente ?
eu- tem ,ele tem - disse colocando a mao na cabeça, porra eu eskeci de ligar pra karen .
medico- td bem, vcs sao ?
louis- eu sou amigo ...
gemma- sou uma irma de um amigo dele 
medico- ok, me acompanhem .
Ele começou a andar em direçao akele grande corredor  , por onde liam havia entrado , fomos andando atras dele, até ele parar e apontar para uma sala, nos entramos e ele logo em seguida, se sentando em sua mesa .
medico- bom, o quadro de liam é um pouco grave ...
louis- oq ele tem 
medico- devido a pancada que ele levou na cabeça, ele teve um caso mt raro de Amnésia .
eu- oque é amnésia ?
medico - amnésia é a incapacidade de aprender algo novo ,e se manifesta por meio da impossibilidade de lembrar acontecimentos rotineiros .
louis-que caso raro é esse ?
medico- a doença no entanto se inverte , ou seja , Liam poderá adquirir coisas novas, mas nao se lembrará de mt tempo atras . 
eu- ele vai se lembrar de mim ?
medico- nao sei, há quanto tempo vcs se conhecem ?
eu- um mês , por ai  .
medico- hummmm, talvez lembre somente da sua pessoa, qnd se conheceram .
eu- quer dizer q ele vai me reconhecer como uma simples amiga da escola ?
medico- talvez, ou ele se lembre do começo do namoro de voces , mas vcs teram q reviver td . Assim ele passará a amar vc denovo .
eu- ah meu deus .
louiis- calma s/n .
medico- há quanto tempo ele conhece vcs ?
louis- há uns 2 anos .
gemma- 1 ano
medico- ele vai lembrar ade vcs 
eu- nao disse q ele nao se lembrará do passado ?
medico- sim, mas como faz tanto tempo assim q ele conhece os individuos, ele se lembrará até de alguns ocorridos , mas qnd a pessoa é recente , nao é mt provavel q ele se lembre .
eu- ah ....- começei a chorar
louis- senhor podemos ve-lo ?
medico- se ele estiver acordado ...
Ele saiu da sala, creio q foi ver se estava acordado . Uns 5 minutos, os 5 mins mais longos da minha vida, ele voltou :
medico- podem me acompanhar. 
eu levantei na hora, o olhei o o segui . Logo vejo ele apontar para uma sala, eu olhei pela janelinha , tinha Liam, super confuso do que houve . Logo louis entra e diz :
louis- LIAAAAM !- e o abraça
liam- oi Lou .
eu- ele se lembrou do Louis - disse para o medico q estava na porta cmg .Gemma entrou logo em seguida :
gemma- oi liam .
liam- oi .... gemma !
eu- ah doutor ,ele se lembrou dela .
liam- quem é essa ?- disse apontando para mim 
louis- é a s/n liam .
liam- s/n ??- disse confuso 
gemma- ela é sua namorada 
liam- mas a minha naamorada é a danielle  . 
eu- ah , akela danielle de novo ?
liam - mas ela é minha namorada 
eu- eu sou sua namorada !- disse me aproximando . 
liam- nao é . Eu nunca te vi na vida credo  . 
eu- liam ?- começei a chorar
liam- é isso msm, eu acho melhor vc ir cuidar da sua vidinha , eu nao quero vc aki , nem conheço vc .
eu- liam, conhece , vc nao lembra ? vc está aki liam- peguei a mao dele e coloquei no meu peito (coraçao , mentes poluidas ).
liam- qq isso ? - ele puxou sua mao - 
eu- é vc , vc q faz isso .
liam entrou em um tipo de transe, como se estivesse relembrando de algo . 
louis- liam ?
gemma- vc está bem ?
liam- louis ? Gemma ? oq aconteceu ?
louis olhou para o medico confuso .
medico- acho q a memoria dele voltou - ele disse saindo preocupado
liam- cade a s/n ?- ele disse preocupado ...
eu- eu toh aki meu amor ...- ele me olhou aliviado 
liam- desculpa , eu nao queria . Eu nunca vou partir sem voce do meu lado - começei a chorar
eu- nunca, vc é meu liam 
liam- pra sempre ...
continuas ...
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
esse negocio , de amnésia invertida, fui eu q inventei ta ? ... mas liam nao recuperou todas as memorias, recuperou somente s/n, pois ele tocou nela ok ? bjs , volto já .
comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário