domingo, 31 de março de 2013

FanFic I Found You

Capitulo 5 - 2 temporada - eu nao quero vc !
louis - S/N !!
eu- oque ?- disse  virando irritada .
louis- se vc quiser 
eu- eu nao quero ...
louis- mais .... s/n me desculpa
eu- ta 
louis - s/n , eu nao queria pq a gente tinnha acabado de transar
eu- idai louis ?
louis- desculpa .... se vc quiser
eu- nao quero 
louis- mais se quiser . Vc pode 
eu- nao 
louis- deixa de ser teimosa , vc quer sim
eu- NAO QUERO 
louis- s/n .... fala q vc quer - disse em meu ouvido
eu- nao
louis- mais vc quer ?
eu- nao
louis- mentira !
eu- verdade !
louis - mais eu quero agr
eu- problema seu louis ....
louis- eu quero - disse jogando meu cabelo pro lado 
eu- mais eu nao ...
louis- ah ...... vc quer sim 
eu- nao
louis- diz q vc nao me quer
eu- sim, eu digo
louis- entao diz ....
eu- eu .....
louis- nao consegue dizer - eu estava decidida q nao ia quere-lo
eu- comsigo !
louis- entao diz 
eu- erg .......
louis- ahahaha , nao consegue- disse zombando de mim
eu- consigo 
louis- nao consegue 
eu- eu nao ........ nao ......
louis- nao ?
eu - nao ....
louis- nao ??
eu- eu nao quero vc !
louis- foi dificil ?
eu- foi !
louis- entao vc me quer ?
eu-ah louis , eu acabei de dizer q nao te quero ...
louis- tabóm ...
Continua ....
-------------------------------------------------------------------
desculpa a demora , mais eu ganhei os ovos e os bagaça , so agr e eu fui tomar banho pq meu kbelo tava uma bucha , agr eu vo postar my love , e eu acho q um imagine ... 
bjs comentem
Giiiuh~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário