sábado, 30 de março de 2013

FanFic I Found You

Capitulo 4 - 2 temporada - porque nao ? 
O Beijo dele é .... tao ...... ah , tao bom , tipo ... é doce , calmo suave , mais esses beijos quentes dele , sao com velocidade , desespero , desejo ! Esse beijo foi um pouco dos 2 . Foi com desejo , mais ele nao quer transar , entao , é com um pouco suave , sutil . 
Perfeito ! Eu amo ele , e eu acho q ele tambem me ama . É , eu o amo ... demais , mesmo pensando varias coisas em relaçao a  cama , eu .... eu ...... preciso ... eu preciso dele ! É preciso msm , senão , pq será q eu fico tao mal qnd fico dias sem ve-lo , qnd brigo com ele ? eu saio delá e choro nao é ? entao eu o amo msm . Mais Louis , nao estava empenhado , slá ,.... ele nao me queria ? hein ? ele nao me queria ? 
louis- acho melhor pararmos - disse tentando me parar 
eu- porque ? - disse voltando a beija-lo 
louis- s/n ....
eu- oq ?
louis- para ....
eu- nao - disse beijando o pescoço dele 
louis- nao s/n ...
eu- sim ... 
louis- s/n ....
eu- oque louis ?- disse  mordendo sua orelha ....
louis- para ....
eu- nao ...- disse voltando a beijar seu pescoço 
louis S/N ! - disse bravo 
eu- louis ....- disse olhando pra baixo ...
louis- am ..... s/n - disse acho , q arrendido
eu- desculpa .... - disse fazendo negativo com a cabeça , e olhando para baixo . 
louis- nao ! eu q devo .... devo pedir desculpa - fiz sinal de negativo com a cabeça . 
louis- desculpa ... é q ......
eu- nao .... nao tem nada  - disse o olhando ...
louis- s/n ! eu ...... eu ....... eu te amo ...- o olhei surpresa 
eu- eu ............. também te amo 
louis- nao quero te perder , mais vc ..... é muito teimosa- disse me puxando pra perto 
eu- nao- disse recusando seu abraço 
louis- s/n , eu nao queria ....
eu- porque nao ? - disse o olhando 
louis- a gente ..... acabou d...
eu- idai ? 
louis- s/n .... qual é ?
eu- ah eskece louis ...- disse levantando 
louis- s/n ...
Continua....
------------------------------------------------------------------
bom , vou postar my love , e um imagine,se der .... tenho o dia todo aki , se quiserem algo é so comentar 
bjs
comentem
Giiiuh~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário