quinta-feira, 28 de março de 2013

FanFic I Found You

Capitulo 3- 2 temporada - 
                                                                                  toh in love com essa foto 
eu- Louis ? Ta fazendo oq ?
ele se assutou na hora , parou e fingiu q nada tinha acontecido  ...
louis- oi ? nadaa ...
eu- tava sim ...
louis- tava fazendo oq ?
eu- tava .....
louis- tava ?
eu- tava batendo punheta - disse lentamente pra q ele entendesse 
claramente
louis- tava nada !
eu- tava sim , eu sei oq eu vi !
louis- eu tenho vc , eu nao preciso bater punheta ... no escurinho do meu quarto igual garotos descolados inseguros com a sua capacidade de transar querendo ser experiente , qnd na verdade e so mais um garoto tentando perder a virgindade ...
eu- quer dizer q vc ja foi um deles ...
louis - nao , eu so muito seguro de mim mesmo ...
eu- hummm ...
louis- nao se surprienda , eu sou msm ....
eu- ta , vc e . Mais tava batendo punheta ...
louis- ah s/n , vai dizer q vc nunca se masturbou  ?
eu- nao gosto de falar sobre sexo ...
louis- ah , eu gosto ... fala ai ...
eu- nao ... nunca 
louis- mentira ... ja fez sim 
eu- eu nao ...
louis- todo mundo ja fez isso  !
eu- entao vc tava ?
louis- nao , se masturbar e mexer , e diferente ...
eu- mexer no q ?
louis- erg .....
eu- fala louis !
louis- nao sei .... na parte intima ...
eu- o nome e ????
louis- nao sei s/n , qual e ?
eu- se eu soubesse eu nao taria perguntando ...
louis- O PINTO S/N 
eu ri abafado ...
louis- ta rindo do q ?
eu- vc e tao bobo louis ...
louis- eu nao , vc q perguntou como se chamava o pinto , eu falei pinto ... alguma duvida ?
eu- nao Louis .... - disse me deitando sobre ele .... com a toalha ...
louis- para s/n ...
eu- pq ?- sussurei em seu ouvido....
Ele inverteu as posicoes e me beijou .... novamente akele beijo quente .... 
Continua
--------------------------------------------------------------------------
Bom, eu postie , sera possivel sim eu postar My Love aonda hj ... agr ! bjs 
comenntem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário