quarta-feira, 27 de março de 2013

FanFic I Found You

Capitulo 2 - 
Ele volta a me beijar completamente louco . Ele faz uma trilha de beijos até minha intimidade ... eu gemo mt , qnd sinto o toque de sua lingua em mim ... logo sinto a boca de meu estômago formigar ... reconheço meu orgasmo chegando ... 
eu- louis .... lou eu vou ..... ah louis 
Ele parou ... e voltou a me beijar ....  eu inverti as posiçoes e beijei ele ... 
eu- eu tenho q retribuir o presente - ele sorriu ... 
Fiz uma trilha de beijos até seu membro ... o coloquei na boca ... e fiz movimentos de vai e vem ... olho de canto pra louis ... ele jogou a cabeça pra trás ... e gemeu .
Sinto seu membro pulsar e tiro - o da boca .... louis me puxa e volta a me beijar ...
louis- vamos fazer alguma coisa maluca ???
eu- tipo oq ?
ele introduz somente a pontinha de seu membro em mim ... mais foi o suficiente pra me arrancar um suspiro ...
louis- ja sei !!
eu- oq ?
Ele sai do quarto sem avisar nada , me apoiei em meus cotovelos e o esperei ... uns .... 2 mins dps , ele voltou , com uma caixa de preservativos e um vibrador ... ah meu deus oq ele vai fazer ????
Ele poe um dos preservativos , sem avisar nada ele penetra e dá estocadas fortes ... também sem avisar nada e tira seu membro de mim ! Man, ele quer msm provocar ? vey eu preciso dele agr ...
Ele se deitou ao meu lado , e me beija , eu me viro pra ele e subo em cima dele . Ele me segura forte pela cintura , e geme ... logo eu sento no meio de suas pernas e Louis se apoia pelos cotovelos ... 
sabe dps de todo esse tempo , eu ainda me impressiono com o tamanho kkk . Bom ele olha pra mim:
louis- gostou ? - ele sorriu - é todo seu ....
eu coloco minha mao dele  e estendo ela até a base 
louis- ah , assim nao pode !!
eu- vc nao disse q ele era todo meu ... ??? eu posso fazer oq eu quiser ... 
Eu começei com os movimentos de vai e vem com a minha mao ... louis jogou sua cabeça pra traz , evidente demostrando prazer ... ele geme e eu sorriu ... logo sinto seu membro pulsar novamente , mais eu nao paro , assim eu vejo o liquido branco saindo ... louis deita na cama , e eu só observo aquilo sair ... eu me deito sobre ele e o beijo .... 
louis- eu ainda nao estou cansado !
eu- e quem disse q eu estou ??? eu coloco minha mao sobre seu membro denovo , e começo denovo .... louis geme feito loco . 
Eu coloco minha boca em seu membro , e ele geme mais ainda ... logo sinto seu membro pulsar ... mais sabe? eu senti e nao reparei q era pra mim passar . Sinto akele liquido branco ... e quente vindo pra minha boca , eu nao posso fazer nada além de engulir . Louis me olha surpreso , eu paro e deito ao seu lado ... louis deita por cima de mim e me beija ... 
Ele procura algo na cama , logo ele para de me beijar e pega oq ele tanto quer ... é o vibrador , ele senta no pé da minha cama e fica pensativo ...eu chamo atençao dele e ele me olha , despertando- se de seus pensamentos ... 
louis- posso ?
eu- bom ... vc e o vibrador tem algo em comum , se é q vc me entende ... e vc decide oq entra ou deixa de entrar em mim ...
louis- entao pode ?
eu- nao sei louis, vc quer q outra coisa entre aki , entao entra ... slá , tu q decide ....
louis- tabóm ...
Ele coloca o vibrador em mim ... eu gemo ele sorri ........ e tira .... 
louis- ah ... nao tem graça isso :(
eu- ah nao ?
lou- nao .... 
eu- entao chega ?
louis- nao sei vc quer mais ?
eu- tanto faz 
louis- ....
Eu levantei e fui tomar banho ... o gosto do membro de louis ainda estava na minha boca ... escovei os dentes ... e sai do banho ... louis tava batendo uma kkk meu deus ...
continua....
--------------------------------------------------------------------------
desculpa a demora , mais eu toh no tel com a minha amg e dijitar com uma mao so demora bjs 
comentem ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário