quarta-feira, 6 de março de 2013

FanFic I Found You - cap 9

Eu- tá 
louis- mais s/n , eu quero vc agora !
eu- tá 
louis- tá?
eu- sim
Ele veio pra cima me beijar e eu virei o rosto
louis- pq fez isso ?
eu- pq EU nao quero  vc AGORA , neste momento
louis- quer quando entao ?
eu- AGORA SIM
Empurrei ele pra cama , e subi em cima dele , o beijando , ele tava tentando tirar a minha blusa , mais eu nao queria transar agr , entao eu fiquei so beijando ele , ele subiu por cima de mim , e começou a me beijar , "para de tentar tirar a roupa "- sussurrei no ouvido dele, le parou de me beijar , e olhou pra mim :
eu- eu nao quero transar Lou
louis- eu tbm nao , agr nao 
eu- tá
Empurrei ele pro lado , e levantei  , fui pro banheiro .... só me olhei no espelho , tirei o pijama , e sai do banheiro só de calcinha e sutiã :
Eu queria provocar o Louis , me troquei na frente dele , eu dei uma olhadinha dele , disfarçando , ele tava mordendo os labios , dava pra ver q ele tava realmente tentando se segurar . Coloquei essa roupa , bem sensualmente , na frente do Louis :
eu - vamos ?
louis- sim , vamos sim
Descemos juntos , DROGA!!! Os meninos tavam lá :
harry- oq vcs tavam fazendo ?- disse ele malicioso
zayn- demoraram
niall- hein louis, tava fazendo oq ?
liam- hahahahaha
eleanor ficou mt brava , eu senti corar , e olhei para Louis , ele tava com olhar de mafioso pra eles , eu fui pra cozinha comer alguma coisa , alias nao comia a 4 dias , comi td q vi pela frente ...
eoh , louis comeu umas coisinhas só , nos saimos  , fomos numa praça, era mt bonita , lá nós sentamos num banco , e compramos um sorvete, tinha um laginho lá , com patos , era tao linda :
Louis- ta com fome ??
eu- sim , vamos almoçar no Nando's 
louis - tá vamos 
ele pegou na minha mao , e fomos , eu comi mt denovo
Louis- se continuar comendo assim vai engordar !
eu- pq , vc nao me quer gorda ? - disse de boca cheia 
louis- escuta aki - ele pegou minha mao- eu te quero de qualquer jeito !
eu- eu sei - disse engulindo e tomando um gole do suco 
Acabamos de comer , e fomos pra minha casa . Chegamos lá , eles tavam conversando ... eu cheguei , e sentei , Louis sentou do meu lado . Eles ficaram em silencio olhando pra nós ... qnd Zayn disse :
zayn- querem fazer oq ?
todos- hummm...
liam- JASEI !!
eu - oq Liam ?
liam- vamos fazer uma maratona de filmes !!!
harry- isso !
louis- q filmes 
zayn- vamos ver todos do atvdd paranormal 
eu- tá
eleanor- am ....
eu- pq foi eleanor ?
eleanor- eerrrgg , nada 
louis- tabom entao ... 
Lucy estava pegando os filmes com o Liam , danielle e eleanor tavam olhando td mundo , eu e Louis tavamos preparando a pipoca , harry e niall foram pegar os cobertores , na casa deles , pq harry so se sente bem com o seu cobertor ... entao . A gente ia pra sala , ai o Louis pegou uma pipoca , eu peguei tbm , ai ele mandou eu parar , a gente teve uma briguinha lá , ai ele me beijou ...
Nos ficamos um tempo nos beijando , qnd eleanor entrou , nos paramos , eu peguei os 3 potes de pipoca , e levei , louis veio logo em seguida , dps de um tempo ela veio tbm ... nos vimos o 3 , ate Louis sussurar no meu ouvido , pra dps de um tempo eu ir pro banheiro ... ele se levantou e foi ...MEU DEUS  oq ele quer fazer kk ?
CONTINUA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário