domingo, 3 de março de 2013

FanFic I Found You - cap 8

Eu so fiquei olhando akilo , Louis parecia estar gostando , eu , fiquei chocada , como ela tem coragem ?? Perai ...... eu tava com ciume ???? Nao ...... eu tô com ciume , ela nao pode fazer isso , o Louis é meu ...... perai , eu disse isso msm ??? Fiquei brava , e feliz ao msm tempo , feliz por saber q gostava do Louis , e brava por ta com ciume , e bbrava por causa do ciume tbm . Qnd eles acabaram, eu sai correndo pra minha casa , mas qnd eu fexei a porta , louis colocou o pé , impedindo q eu fechasse , mas eu nao liguei , sai correndo pro meu quarto , abraçei meus joelhos e começei a chorar ... foi impulso ,as lagrimas caiam descontroladas , pelos meus olhos , nao conseguia conter akilo , qnd vi Louis se aproximar , e me olhar  ... Ele se sentou na minha frente , e ficou me olhando , os olhos deles começaram a lacrimejar :
louis- s/n ....
louis- me desculpa ... foi impulso .... eu ...... cara , eu gosto mt de vc , eu nao quero perder uma amizade como essa ... é serio
eu- Louis .......... tu tem q aprender , q .............
louis- oq ?
eu- olha , eu fiquei com mt ciume lá , foi por isso , mais ......
louis- isso nao vai mais acontecer .... mais se ....
eu- se ela te beijar denovo , vc para na hora 
louis- mais se eu nao me controlar 
eu- nao , vc vai ter q se controlar , se nao, vc nunca mais houve meu nome nesse mundo . Ele começou a chorar ... ficou silencio por uns 2 minutos :
louis- eu prometo , q .... eu nunca vou me descontrolar , nunca ...
ta bom assim pra vc ??
eu- ta otimo ...
louis- eu vou embora , deixar vc pensar 
eu- tá 
Ele se foi , vi a minha vida ir embora , todas as minha  risadas , td ...
eu .... percebi q amava ele , mais .... e se ele nao me amar ??? vou deixar td como esta , e vamos ver oq rola ...
Ali ,em meio aos pensamentos , adormeci . Acordei , com a Lucy me chamando pra ir me chamando pra ir jantar , 
eu- Lucy ?- minha  voz saia bem baixinha 
lucy- s/n , vamos jantar no Nando's , vem ...
eu- tenho q ir msm ?
lucy- sim , vem logo , vou pegar uma roupa pra vc
eu- vo toma banho
lucy- tabóm , vou escolher as roupas tá ?
eu- ta 
Tomei um banho , senti td ir embora , sai do banho , vi a roupa q lucy tinha deixado , e coloquei ela :
E desci as escadas , tava todo o mundo lá , o Louis , a Eleanor , o liam e a danielle, harry e zayn , niall e lucy .... td mundo ... Fiquei olhando pra Louis , e eleanor pra ele tbm . Lucy foi dirigindo , no nosso carro foi :
Lucy          Eu 
Harry Zayn Niall
 e no outro carro foi 
Liam      Danielle
louis    Eleanor

Foi bom o Louis ir em outro carro , afinal , ainda ta meio estranho o clima entre nos . Fomos no Nando's , chegamos lá , sentei do lado do zayn e da lucy , comemos , nao falei uma palavra o jantar inteiro , logo qnd acabamos , pedi pra Lucy me levar pra casa , ela disse q sim , me levou e voltou ... cheguei , troquei de roupa , e dormi , no dia seguinte , dormi tbm , e no outro , dormi por 4 dias seguidos , qnd eu acordei , olhei pros lados, e vi Louis entrando  , eu me levantei e fui pro banheiro , tranquei a porta , deixei ele pra fora ... fiquei pensando no q fazer . Hj eu vou perdoar ele , me depilei , td ... td msm , escovei beem os dentes , penteei o cabelo , e sai , ele estava sentado na cama , me esperando :
louis- s/n , me desculpa pfv , eu tô mt mal esses dias, me sentindo culpado 
eu- nao diga nada 
louis- mas 
eu- xxxxxxxxiu , nao diga nada 
louis- vai fazer oq ? 
eu- nao sei 
louis me olhou com malicia nos olhos , dei um tapa no braço dele , e disse :
eu- se vc me quer , espere mais um pouco , umas 3 semanas , ai  nos começamos a ficar ...
louis - ok
CONTINUA ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário