sábado, 2 de março de 2013

FanFic I Found You - cap 7

Acordei com o meu toque sem graça , prefiro o cheio de vida , igual o do Louis , levantei , e lucy entrou no quarto pulando , dizendo :
lucy- aaah s/n tu nao vai acreditar !!!
eu- oq ?- minha voz saia bem fraquinha 
lucy- ontem , eu e o Niall
eu- vcs ?!
lucy- nao , mais ele disse q o Liam , gostava de mim aaaah
eu- idai , ele tem namorada Lucy 
lucy- mais é so uma namorada , ele pode terminar kkk
eu- como tu viaja hein ?
lucy -kkkk
Ela saiu , eu levantei , e fui tomar banho , sai , coloquei essa roupa :
e sai , por impulso , fui ate a casa de Louis e toquei a campainha , Zayn atendeu :
eu - oi Zayn , o Louis ta ai ?
zayn- oi s/n ele ta la na cozinha 
dando espaço pra mim entrar , entrei , fui ate a cozinha , Louis estava la , lavando a louça , com eleanor ...
eu - oi Lou - disse abraçando ele por tras assim :

Louis- oi s/n!!!
eu- oi eleanor
eleanor- oi 
louis- eu ja ia te chamar pra almmoçar cmg 
eu- aham sei kkk
louis- achei q vc ainda tava dormindo entao , nao quis te acordar
eu- pode acordarsim disse abraçando ele por tras de novo ,assim ficando por um tempao , esperando ele acabar , ate ele acabar . Qnd ele virou e me abraçou , nem vi mais olhei pro lado , eleanor tinha ido embora :
Louis - vamos ?
eu- sim
qnd saimos  , eleanor estava la , ela chegou e beijou o Louis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário