sexta-feira, 1 de março de 2013

FanFic I Found You cap- 6

Acordei com uma mensagem , uma mensagem ??? Peguei o celular ,  vi a mensagem , era .... do Louis dizia :
OI AMOR (ele sempre me chamava de amor )
ESPERO Q TENHA DORMIDO BEM , TENHA UM OTIMO , MAIS ABRE LOGO  A PORTA PQ A BANDEJA TA PESADA !!!
Levantei da cama , abri a porta , e la estava ele , com uma bandeja nas maos , e um celular  na boca , lindo isso, peguei a bandeja da mao dele , ele tirou o celular da boca , eu coloquei a bandeja na cama :
louis- Oi s/n
eu- oi Louis ! Nao podia vir dps q acordasse , pelo menos nao taria assim
louis- vc ta linda , seu cabelo parece um ninho , mais gosto assim 
eu- kkkkk
louis- entao , nao vai comer , se nao for me avisa q eu como hein ?
eu- kkk ok , mais pq tanta comida pra uma pessoa só ?
louis- hahaha uma pessoa , eu vo comer tbm pessoa 
eu- ah ta , td bem entao !
Nos comemos , eu levantei e fui tomar um banho , ele ficou me esperando no quarto , eu sai de toalha, ele já nao se importa mais , pq ele ja me pegou ate de calcinha e sutia umas 1000.000 vzs la na casa dele , entao nao é problema , eu peguei uma roupa e me troquei , coloquei essa roupa :
Sai de lá , louis ficou me olhando  :
eu- Vamos ?!
louis- sim , vamos 
louis- aliaas aonde vamos ?
eu- kkkkk tbm nao sei , achei q vc
louis - é eu tbm achei kkkk
eukkkkk
Nós descemos a escada , abri a porta , 
xxx- Oi s/n !
eu - ELEANOR ??!!
eleanor- Oi , o harry disse q o Louis tava aki , posso falar com ele ?
louis- eleanor ?!
eleanor- ah , oi louis !
louis- como vc me achou ?
eleanor- harry disse q vc taria aki 
louis- oq foi ?
eleanor- vc quer sair comigo agr ?
louis- eu vou sair com a s/n !
eleanor- ela pode vir tbm 
louis olhou pra mim , tipo oq eu faço ? eu disse :
eu- eleanor nao dá , nos vamos ao cinema , o Louis ta louco pra ver akele filme am ...." O Impossivel"  
eleanor- am ... eu vou a um desfile 
louis- desfile ? nao gosto de desfiles 
eleanor- nao ?
louis- nao 
eleanor- entao ta , outro dia entao ok ?
eu- sim
eleanor deu um selinho nele, e saiu ,, ele ficou bravo, e entrou . 
Louis- nao gosto dela 
eu- eu tbm nao , é bem metidinha 
louis- metidinha ?? metidona né 
eu- kkkk é 
eu- acho q ela ja foi , vamos ?
louis- sim 
Fomos a um parque , chegamos , sentamos num banco  ,e compramos um sorvete , e ficamos vendo as crianças brincarem .
Qnd Louis acabou , ele saiu correndo e subiu no escorregador, dps ele veio ate mim:
louis- vem brincar comigo ?
eu- eu nao sou uma criançona Louis 
louis- vem ,eu ja fiz amigos !!!
eu- mais já ?!kkk
louis- sim , eles querem ver vc !
eu- mais eu nao 
louis- VAMOS LOGO S/N!- disse em voz autoritaria 
eu- nossa , tabom papai 
louis- kkk
ele pegou na minha mao , e me levou , eu subi la , e ele me apresentou , tinha o Luke . Ele era Loiro , olhos azuis super bonitinhos e tinha 3 anos . Tinha tbm o Zack , moreno e olhos verdes, tinha 4 anos , nos estavamos brincando , qnd eles tinham q ir embora , nos fomos tbm , chegamos lá na porta de casa :
eu- kkk, foi mt divertido ...
louis- é msm 
eu- bom tchau papai 
louis- tchau mamae
eu- perece msm as vezes 
louis - kkkk tchau - piscou pra mim 
eu- tchau :

Entrei , Lucy estava lá :
lucy- gosta dele !
eu- nao , somos so amigos 
lucy- amigos coloridos , só se for 
eu - nao , amigos coloridos , sao amigos de transam ! 
lucy- foi oq houve na festa nao foi w
eu- nao rolou msm 
lucy- peninha pra vc !
eu- nao é nao , chata 
Subi , deitei , e pensei no dia de hoje , adormeci em meio aos pensamentos ...
CONTINUA ....

Um comentário: