sábado, 23 de março de 2013

FanFic I Found You - cap 20

Chegamos em casa, danielle estava lá , eu vou ir pedir desculpas:
eu- danielle ...
danielle - q é s/n ?
eu- eu quero pedir desculpas, mas so pra vc, foi o calor do momento , eleanor me deixou realmente irritada akele dia 
danielle humm- disse desconfiada
eu- me desculpa , eu nao gosto da eleanor, e ela me irritou demais, eu quase xingei o Louis tambem 
danielle- eu sei, ela é mt irritante as vzs, e tbm mt assustadinha 
eu- é ...
danielle - eu te perdoo
eu- ah , obrigada 
danielle- kk
*abraço*
Voltei para Louis, q estava confuso , pq tbm né, num momento eu xingo ela, e no outro to abraçando ela kkk
louis- oq aconteceu ?
eu- eu fui pedir desculpa 
louis- ah , pq vc xingou ela ?
eu- sim 
louis- eai ?
eu- ela me perdoou , e concorda cmg sobre eleanor .
louis- q ela é mt irritante e mt assustadinha ?
eu- é , mas ela acrescentou o "as vezes "
louis- kkkk
eu- nao quero ficar aki , logo eleanor chega , vamos pra minha casa ?
louis- sim 
Saímos, andamos em direçao a minha casa, entramos dei oi pra lucy , e subi . 
louis- eu estou com saudade - ele disse se aproximando 
eu- louis ....- disse tentando resistir . 
louis- oq foi ?
eu- eu .....
louis- vc oq ?
eu- eu nao ....
louis- xxiiii
eu- eu nao quero
louis- mentira 
eu- nao é mentira
louis- é mentira sim 
eu- ......
louis- eu vejo em seus olhos 
eu- vc vê oq ?
louis- vc .....
eu eu ?....
louis- se controlando ... pra nao me atacar .
eu- eu nao ...
louis- aah , vc sim
eu nao vou aguentar sem ele , por mt tempo ,cara eu precisava dele, man , serio , eu acho q vou ceder, NAO . S/n , resista, vc nao quer ser facinha assim .RESISTA MULHER !
eu- nao louis 
louis- vai bancar a dificl é ?
eu- nao , eu sou dificil
louis- cmg ?
eu- ....
louis- cmg vc é ....
eu- eu sou ?
louuis- facinha de pegar . 
eu- nao sou !
louis- se vc nao me quer ...
eu- nao quero 
louis- diga nao - ele me empurrou pra parede me pressionando contra a msm .
eu- n-n- ...
louis- nao consegue dizer  .
Bosta ,  log logo eu cedo , nao aguento tanto 
louis- agr se vc me quer ....
eu- nao quero 
louis- diga sim ....
eu- n-n-n-n-na....
louis- nao consegue dizer- disse sussurando no meu ouvido , oq me deixou mais louca ainda
eu- SIM - o beijei e o empurrei contra a parede
louis- foi tao dificil ??
eu- foi 
louis- foi oq ?
eu- dificl me controlar- dissemos entre o beijo
continua....
o proximo cap , é da 2 temp, eu vou premiar vcs com um hot, mt hot ok ? bjs ... volto com my love agr ... 
comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário