sexta-feira, 22 de março de 2013

FanFic I Found You cap 19

Acordei com alguns selinhos de Louis , o- olhei por um tempo , e fui até o banheiro , voltei e deitei com ele denovo.
louis- bom dia amor
eu- bom dia lou
louis - dormiu bem ?
eu- aham , e vc ?
louis- com vc eu sempre durmo bem ...
eu- hummm- eu ainda tava meio brava
louis- vai tomar banho vai ...
eu- vai vc tbm
louis- ok- ele saiu ... eu levantei e fui tomar banho ...
sai do banho e coloquei essa roupa :
Desci , lucy ttava lá :
lucy- oi s/n!
eu- oi lucy ...
lucy- nossa animaççao em me ver 
eu- nao é q , eu toh om pressa
lucy- ah , vai aonde ?
eu- na casa do louis ...
lucy- vcs vao aonde juntos
eu- starbucks
lucy- ah tabom, pode ir ...
eu- q bom q me liberou ...
lucy- haha
Sai de casa, fui andando até a casa de Louis ... nem bati, simplesmente entrei ... subi , louis tava pelado , nem liguei , fiquei olhando ainda ... Louis numa boa se trocou como se nao tivesse ninguem . Ele acabou e disse :
louis- vamos ?
eu- sim 
Descemos , bati a porta, e entrei no carro ...
louis- aonde quer tomar café ?
eu- starbucks- disse sem olhar 
louis- ok 
Fomos , chegamos lá em alguns minutos . Entrei e fui direto pedir , pedi rosquinhas e capuccino , nem sei oq louis pediu . Sentei e fiquei esperando o pedido chegar. Louis se sentou na minha frente e ficou me olhando enquanto eu mexia nas unhas , o pedido chegou , eu comi , sem olhhar ou falar com Louis . Ele comia me olhando ...
louis- tem algum problema ?
eu- eu nao disse q tinha te perdoado ainda- disse olhando o nada
louis- mas s/n ... eu ja pedi desculpa
eu- ta , eu perdoo, mas eu nao vou eskecer ...
ele começou a chorar , posso admitir, eu fiquei morrendo de dó dele , mais eu nao sou tao sensivel , pelo menos nao queria parecer.
louis- me perdoa, a gente ..... pode eskecer akilo ?
eu- eu ja te perdoei , o problema é q eu nunca te vi daquele jeito , e nao sei qnd vai acontecer denovo , q qnd acontecer, vai me afetar
louis- nao vai acontecer , eu prometo 
eu- tabóm entao , vamos fazer um trato ?
louis- oq vc qusiser
eu- se acontecer denovo ,saiba q vc ja está perdoado , mas eu vou ficar 1 semana assim do jeito q eu tava com vc , dps eu simplesmente volto ao normal ...
louis-combinado !
eu- tabóm
louis me olhava sorrindo , eu terminei de comer e fomos embora .
continua ...
_*_*_*_*_*_*_*_*_*__*__*__*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
sem coraçao vc , nao perdoa o lou kk, volto ja denovo , bjs
comentem


Um comentário: