quinta-feira, 21 de março de 2013

FanFic I Found You - cap 18

Fui pra casa andando , subi , deitei na cama e começei a chorar ...
logo vejo a porta se abrir, ela lucy 
lucy- s/n ...
eu- q ?
lucy- eu sei q ... vc ta com o louis 
eu- ......sabe ?
lucy- é claro , td mundo sabe 
eu- como  ?
lucy- a primeira vez de vcs, nos ouvimos td , geme mais baixo da proxima ?
eu- kk
lucy- vcs andando juntos por ai , sem se falar qnd elounor surgiu ...
eu- nossa
lucy- a gente nao é burro s/n
eu- hummm
lucy- e vcs acabarm de brigar mais uma vez né ?
eu- ss , na vdd akele grosso q do nada começou  gritar cmg
lucy- me conta ?
eu- é uma longa historia ...
lucy- eu tenho tempo
Contei td à ela, ela ficou perplexa tbm ...
lucy- mais s/n
eu- oq ?
lucy- vc errou numa coisa 
eu- oq ?
lucy- com a danielle ... 
eu- ah , disso eu sei , eu ... foi o calor do momento sabe ?
lucy- sei , acho melhor vc pedir desculpa pra ela ...
eu- eu ja me decidi disso
lucy-q bom ... ela até q é legal
eu- é , vc é amiguinha delas né ?
lucy- ah , ela é legal , eeu so sou amg da danielle 
eu- e a eleanor ?
lucy- eu era no começo , mais a gente se pegou , pq ela é mt fresquinha  e metidinha
eu- isso nao é novidade pra mim ...
lucy- é kkkk
ela saiu do quarto , logo eu vou ao banheiro , lavo o rosto, e desco 
eu precisava comer alguma coisa ... tava morrendo de fome, qnd eu abri o aramrio , a campainha tocou , eu larguei td , e fui ver oq era ... abri a porta ... era loui
louis- s/n 
fechei a porta, oq nao adianttou , pq ele colocou o pé , subi correndo , aconteceu o msm com a porta do quarto.
louis- S/N DEIXA EU FALAR
eu- FALAR OQ ? GRITAR CMG DAQUELE JEITO DENOVO ?
louis- nao ... eu errei, fiquei irritado , por causa de danielle, elas sao perigosas s/n ... 
eu-ELA NAO MEXEM CMG !
louis- me perdoa
eu- nao sei
louis- .....
eu- nao tenho certeza q ia acontecer isso denovo ...
louis- nao vai 
eu- e se acontecer 
louis- nao vai ...
eu- e pq eu deveria acreditar ?
louis- é so vc confiar em mim ...
eu- mas eu nao tenho mais motivo pra confiar em vc ! pq eu deveria confiar ?
louis- .............................pq nao ?
eu- ....
louis- me perdoa 
eu- sim , mais eu ainda toh brava
louis- tabom, so vc me perdoar ja ta bom ...
ele foi embora, desci , e fui comer ... comi e subi denovo ... tomei banho , deitei na cama , logo vejo a porta se abrir , era louis ...
llouis- s/n ?
eu- q é ?
ele veio na minha direçao , ele me abaixou pelo fato de eu estar deitada ...
louis- boa noite anjo- ele beijou minha testa
eu- ta de pijama ?
louis- eu ja vou dormir
eu- ta com frio nao ?
louis- morrendo 
eu- vai ficar aki por mt tempo ?
louis- ate vc dormir ...
eu- entao deita aki - disse levantando o cobertor e dando espaço pra ele . Ele se deitou e me abraçou ...
eu- eu disse q vc podia deitar , mas nao q podia me abraçar 
louis- desculpa- tirou o braço 
eu- mas eu nao disse q eu nao tava gostando - ele sorriu e me abraçou denovo , logo eu adormeço em seu peito quente macio e acolhedor ... 
continua
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
s/n facinha hein ? kkk q nada , ela ainda nao perdoou o louis , ela fez isso pra ele nao ficar com frio ... bjs , volto já 
comentem

Um comentário:

  1. não comentava pq não tinha tempo mais , eu to adorando sua fic aii meu deus eu sou mt fácil de perdoar kkk ! adorando
    #day~

    ResponderExcluir