terça-feira, 19 de março de 2013

FanFic I Found You - cap 16

Louis- vem, vamos tomar um banho ...
eu- ta 
Louis ja ligou o chuveiro , e entrou debaixo dele, e me puxou logo em seguida ... Tomamos banho . Sai de toalha , e coloquei essa roupa :
Desci as escadas , e Lucy tava lá , droga ! Com Liam e Niall ainda ... cara q bosta , acho melhor um motel da proxima . Eu os vi , ah , q bom q eles nao me viram , subi correndo , Louis tava no saindo do quarto 
eu-VOLTA VOLTA VOLTA 
louis - pq ?
eu- xiii- disse colocando o dedo na boca dele ...
eu- entra no quarto quietinho ...
louis entrou ... eu tranquei a porta ... e olhei pra ele
louis- oq aconteceu ?
eu- o liam , niall e lucy tao aki
louis- MERDA !
eu- xxxxxiiiu 
louis - oq q a gente vai fazer ??
eu- nao sei 
louis- ja sei , eu desco primeiro , se eles perguntarem alguma coisa , eu digo  q vc ficou chatiada com o fim de elounor , e eu tava convencendo vc a sair cmg ... 
eu- eu ? chatiada ? fim de elounor ?
louis- tem alguma ideia melhor ? 
eu- .... 
louis- quer q eu pule a janela ?
eu- hey ate q .....
louis- xxxxiu , dps vc espera 5 mins, e desce dps de mim ...
eu - ta 
Ele abriu a porta e saiu ... 
LOUIS ON  
Desci as escadas  , eles realmente tavam lá ... continuei a descer , lucy me viu :
lucy- louis ?
liam- louis ?
niall- louis ?
louis- oi ?
lucy- oq ta fazendo aki .... a s/n ta ai ?
louis- sim, ela ficou meio  chatiada com o fim de elounor , eu tava convencendo ela  a sair cmg , pra eskecer isso
liam- a s/n chatiada por o fim de elounor ??
louis- sim , ela nao quer atrapalhar a minha carreira ...
lucy- nossa, eu achei q ela ia entrar em depressao, pq vc tava com a els ...
niall- é vdd , eu nao via ela  ha mt tempo
louis- é , ela ficou chatiada com o FIM de elounor...
lucy- tabom entao ... e tchau viu ...
louis- tchau - sorri 
Ah , q bom q eles nao desconfiaram ... fui pra ksa, sentei no sofá, e esperei ela chegar
LOUIS OFF
S/N ON
Foram os 5 mins mais longos da minha vida , os 5 mins mais longos sem meu amor ... esperei esses longos 5 mins , q pareciam a vida inteira , logo desci as escadas ... Lucy me viu :
lucy- oi s/n , o louis foi pra casa dele ...
eu- eu sei , ele tava esperando eu me trocar ...
lucy- ah  ta , bjs
mandei um bj no ar pra ela ...
Sai , fui até a casa do Louis , toquei a campainha 3 vzs, até q o zayn atendeu ... 
eu- oi zaza ...
zayn- oi s/n
eu- o lou ta ai ?
zayn- sim , ele tá ... pode entrar
eu- vlw 
Entrei , vi Lou sentado na sala vendo tv ... fui ate ele , e me sentei ...
louis- oi ...
eu- oi ...
louis- quer almoçar ?
eu- aham... so deixa acabar o programa ..
louis- ta 
Ele foi até a cozinha ... qnd ouço harry dizendo :
harry- oq vcs tavam fazendo 
louis- matando as saudades 
harry- com prazer na cama né ?
louis- nao ...
harry- aaaah , foi sim
louis- aff harry 
Ele voltou meio alterado ... sentou e continuou vendo o programa ...
Passou um tempo, a campainha tocou ... zayn foi atender .
Logo pude ver quem era 
eu- ELEANOR ???
ela me olhava sorrindo ...
eleanor- EAI NAMORADO  ??
CONTINUAS ....
So volto dps, achei o zayn oficcial no ask , entao vai demorar , se alguem quiser me adicionar : http://ask.fm/Giuliamalik12 add ai ...bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário