segunda-feira, 18 de março de 2013

FanFic I Found You cap- 15 - eu quero voce !

Louis parou de me beijar por falta de folego , me olhou , sorriu , levei minhas maos ate seu cabelo o puxando de volta para mim , ele voltou a me beijar agora me apertando contra seu corpo , senti uma de suas maos passar por dentro de minha blusa , sorri e mordi seus labios . Louis sorriu e continuou , sua mao quente e macia deslizava por meu corpo debaixo de minha blusa , eu suspirei e Louis sorriu satisfeito, logo se aproximou e começou a beijar meu pescoço .
Eu mordia os labios para conter os suspiros , senti Louis sorrir ao ver eu me arrepiar , suas maos deslizavam por uma de minhas pernas , q estavam envolvidas pela sua cintura , logo foi se deitando me levando junto :
louis- quer mesmo isso ?
eu- é claro , eu quero voce 
Ele sorriu e mordeu meus labios , levei minhas maos ate sua camisa e rapidamente a tirei, jogando a longe , Louis olhou a camisa no chao , dps olhou pra mim e sorriu malicioso ,segurou uma de minhas pernas e me prensou contra cama .
Eu abraçada a ele , o puxava cada vez mais perto pra mim, ele sorria , levou sua mao ate minha blusa , passando a mesma por meu corpo , até finalmente tira-la , me arrepiei denovo . O- olhei, ele olhava meus seios ainda cobertos pelo sutia olhei em seus olhos , e mordi os labios 
louis- nao faz isso pfv !
eu- oq- disse mordendo os labios novamente 
louis- isso me deixa louco 
Ele praticamente me atacou dps disso , mordi seus labios, louis suspirou segurei , os cabelosd de sua nuca , louis revirou os olhos .
Chega , eu cansei , eu vou mandar agr , subi por cima , joguei o cabelo pro lado o beijando loucamente :

Ele sorriu e levou sua mao ate o ziper de meu shorts , abriu o msm , e o deslizou por minhas pernas , eu sorri e ele me olhou . Puxei ele pra mim. Ele veio sorrindo , puxei o ziper de suas calças e a deslizei , logo pude ver a boxe vermelha . Ele segurou forte em minha cintura, unindo nosssos corpos seminus . sorri e passei as unhas por seu abdome , Louis suspirou, logo inverti as posiçoes e fiquei por cima dele , ele sorriu admirado , por me ver no comando , coloquei meus broços em sua volta e voltei a beija-lo. Ele levou suas maos até o feixo do meu sutia , e tirou lentamente ele, beijei seu pescoço e ele olhou meus seios por alguns segundo , fiquei vermelha, eu creio . Ele ficou por cima agr , ficando no comando, ele chegou ate meus seios e deu uma leve mordida num deles, me arrancando um gemido MERDA ! Logo ele mordeu mais forte, oq fez me arrancar outro gemido mais alto . Ele fez uma trilha de beijos ate minha calcinha , tirou a msm e me olhou nua , senti corar . Logo ele sobe em cima de mim e sinto sua mao passar pela minha intimidade, oq me arrancou outro gemido , Louis sorri . Logo eu inverto as posiçoes e fico por cima , começo a rebolar por cima de seu membro ainda coberto pela boxe . Senti ele .... am .... bem animadinho kk , ta deixa eu terminar de contar . Louis nao aguentando mais de tesao , rapidamente inverteu as posiçoes e tirou sua boxe . Ele voltou a me beijar , e lentamente abriu as minhas pernas , pra penetrar :
- LOU !
ele- oq ?- disse suspreso 
eu- a camisinha 
ele - kk ah ...
Ele sorriu , levantou e a colocou . 
Logo penetra lentamente , oq me fez gemer mt. Estranho , tava doloroso , mt doloroso . Louis percebeu q eu estava com dor . Logo qnd ele parou , e me olhou akela dor foi transformada em um prazer incontrolavel :
louis- ta td bem ?
eu- eu preciso de ........- disse entre gemidos
louis- ??
eu- velocidade
Ele sorriu malicioso
louis- vc quem pediu !
Eu olhei , ele penetrou com força, oq me arrancava mais e mais gemidos ... mais e mais altos , por um momento achei q ate as pessoas la de fora , estavam ouvindo .Inverti as posiçoes , e me sentei em seu colo e penetrei seu membro por inteiro em mim  , gemi alto, louis gemeu mais alto ainda . Joguei a cabeça pra tras e gemi mais uma vez , Louis me olhou , oq o exitou ... isso me fez gemer , eu ja senti meu orgasmo chegando ;
eu- louis eu vou 
lou- eu tbm 
Logo dps , eu gozei , logo em seguida de louis , senti um liquido quente em mim , mais nao em mim msm, pq ele tava de camisinha .
Me deitei ao seu lado :
louis- eu te amo
eu- eu te amo
CONTINUA ...
AGR CONSEGUI FAZER UM BOM HEIN ? BJS AMORES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário