quinta-feira, 14 de março de 2013

FanFic I Found you- cap 14

Zayn- s/n ? oq houve ?-disse retribuindo o abraço
eu- o louis zayn .... eu perdi ele ...- disse chorando mt 
zayn- agr vc percebe ?
eu- belo motivador - disse o olhando 
zayn- desculpa - disse sorrindo 
eu- eu quero ele de volta zayn
zayn- vamos torcer para q as faz nao gostem da eleanor kk
eu- idai, fas nao gostam de ninguem dos idolos
zayn- isso é vdd
eu- entao nao vai fazer diferença 
zayn- se acalma ... ele vai voltar pra vc ...
eu- aham
zayn- do jeito q o louis é , é capaz dele fazer uma nova musica pro nosso novo album , homenageando vc
eu- qual o nome do album de vcs ?
zayn- take me home 
eu- ?? pq take me home ?
zayn- pq estamos com saudades de ksa , ou seja , as faz vao ver , e querer comprar , é como se nos estivessemos pedindo pra elas nos levarem em ksa ...
eu- como se fala ?
zayn- teiki mi rromi
eu- ah ta kkk
zayn- deixa eu me trocar pfv ?
eu- claro .. kk
Sai , desci , e esperei por ele ... demorou um pouco ... enfim , ele desceu :
zayn- vamos pra onde ?
eu- quero ir tomar café no starbucks
zayn- ta entao 
Fomos no starbucks mais proximo , entrei rindo , qnd vi os meninos lá . O sorriso estampado no meu rosto desapareceu ... o mesmo aconteceu qnd eles me viram  . Louis era o unico q estava virado de costando pra mim , qnd ele viu a reaçao dos meninos ele virou pra tras e me viu ... ficando chocado por um instante , ele colocou a mae na boca , e ai vi ... q ele ainda estava com a aliança q ele me deu . Eu começei a chorar e sai correndo , fui pra aquele parque , Logo me sento de frento pro lago , abraçei os joelhos e começei a chorar . Sinto algo me cutucando , olhei era Lou ... 
lou- s/n ... - disse ele chorando 
eu- lou ... - disse me acabando tbm ...
E incrivel , com apenas uma palavra , ele me faz sentir esse jeito ... fomos nos aproximando , até q em fim, seus labios nos meus , num beijo doce , calmo , suave , mas ao msm tempo, medo de me perder de novo  , afobaçao, e felicidade ... perfeito qnd acabamos ... :
eu- louis , nao consigo 
louis- oq ?
eu- ter vc dividido cmg
louis- um dia vai ter q me dividir com alguem ...
eu- quem ?
louis- nossos filhos ...
eu- como pode ter tanta certeza ?
louis- q nos vamos faze-los um dia , eu tenho certeza 
eu- aham kk
louis- eu creio .... isso vai acontecer , eu sinto 
eu- legal né 
Sai correndo ... ahmeu deus , so faço bosta ... foi impulso gente ... ok cheguei em ksa , e deitei ... fiquei sorrindo feito uma tonta lá.
Chega , cansei de ficar no quarto , peguei o notebook , e fui la pra sala . Abri num site da minha revista ... haaa ??? uma foto de eu e louis se beijando no parque hoje ... meu deus gente .
Como as coisas correm hein ? espero q isso de um fim em "elounor" espero nao , isso vai dar um fim em eounor ... logo vejo uma mensagem de louis , dizendo q  o simon tava na ksa deles ... ele disse mais alguma coisa , mais nao me lembro . Continuando , passou uns 15 mins , de pura ansiedade . Qnd vejo outra mensagem , era de Lou , dizendo pra mim ir pra ksa dele rapido , so tive o impulso de sair correndo praporta , em meio aos tropeços chego lá , bato loucamente na porta , zayn abre , jogo ele pro lado , e pergunto  onde esta Louis :
eu- CADE O LOUIS , CADE ZAYN ?
louis- TÔH AKI MEU AMOR !
eu fui correndo ate a cozinha , ele estava lá , rindo com harry , niall , e liam ... o olhei ele me olhou , sorrindo , ah , akele sorriso ...
louis- amor ....
eu- eu ?
louis- é o fim de elounor 1
eu- oq?? - disse ja quase chorando de felicidade 
louis - olha - disse me mostrando uma revista , e rindo 
Na revista, tinhamos , nos nos beijando no parque , wow ...
eu cheguei perto , peguei a revista de sua mao , e olhei ... 
Louis me olhou com akele sorriso , ah akele sorriso, e me beijou ...
correspondi , obvio . Saí correndo e fui pra minha ksa, nao queria q fosse na dele , ele subiu as escadas, e voltou com uma mochila . Eu entrei no quarto , e ja tirei o tênis , e os acessorios, ficando só de shorts e blusa ... qnd ele ja entrou tirando a camisa, e o tênis , ele me olhou e disse :
louis- pra kma mocinha ...
eu- ainda nao 
ele se aproximou , tirou  o kbelo do meu ombro , e me jogou na kma ... tirou a blusa, e deitou em cima de mim , e foi tirando lentamente minha blusa , e logo em seguida o shorts , aah , eleja tava provocando demais ... 
CONTINUAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário