quarta-feira, 13 de março de 2013

FanFic I Found You cap 13

Nao acredito ... meu amor sendo tirado de mim assim ? E ainda intregado de mao beijada pra Eleanor ? Ah , eu odeio akela mulher , ela so arruina as coisas , td estaria bem se nao fosse ela , eu seria ''falsa" mais verdadeira namorada dele ... Logo vi Louis entrando ...
louis me olhou por um tempo , com os olhos lacrimejados ....
louis- s/n...
eu- VAI EMBORA LOUIS ! 
louis - pfv s/n 
eu Q É ?
louis- a gente pode ficar junto msm assim
eu- NAO , NAO CONSIGO TER VC , E AO MSM TEMPO PEGAR UMA REVISTA E VER VC COM ELEANOR ... NAO CONSIGO 
louis- amanha nos vamos a uma festa ... do 1D ...
eu- VAI 
louis- eu tenho q ir com eleanor
eu- ENTAO VAI COM A SUA NAMORADINHA FALSA !
louis- NAO FAZ ISSO CMG, VC É MINHA VIDA S/N !
eu-  EU FAÇO OQ EU QUISER , AGR VAI EMBORA
louis- TA S/N ....VOU SAIR DA SUA VIDA 
eu- TA !!!!
Ali fiquei pensando , e chorando mt ... e adormeci ...
Acordei com o zayn me chamando :
zayn- heeey , acorda - disse ele com uma voz baixinha ...
eu- hã ? q foi ?
zayn- s/n , é o zayn
eu- oi ... q foi ?
zayn- tem uma festa ... vem cmg ?
eu- sim ... q hrs ?
zayn- as sete ... mais ....
eu- mais ?
zayn- "elounor " vai estarlá 
eu- ............... td bem .... eu aguento ... vou sim
zayn- ok 
eu- bjs *beijo na bochecha * tchau
zayn- tchau
Deitei de novo , fiquei brisando um tempo ... peguei o celular , cliquei na tela , vi o horario ... CARALHO , JA ERAM 5:30
Fui tomar banho ... beem demorado ... coloquei essa roupa :

Coloquei essa make :
Desci , fui na cozinha , comi uma maçã , escovei os dentes , e zayn chegou ...:
zayn- oi bonitona
eu- oi 
zayn- ta gatinha hein ?
eu- haha , tu tbm ta , vamos logo
zayn-tu q manda ...
Fomos ... era uma festona msm ... logo avistei "elounor " ... Louis me viu , e o sorriso falso estampado no rosto dele desapareceu ...
mais vi um brilho em seus olhos , ele piscou varias vezes o olho , e respondeu o paparazzi ... eleanor sorria feito uma tonta 
Entramos , sentamos la no bar ... zayn percebeu q eu estava bebendo mt , bebi msm ... 3 martines , 7 copinhos de vodka ,2 ceus azuis , 2 cervejas , e , 3 red label 
Mais naquela hora, eu so tinha bebido 1 martine e 1 ceu azul ... 
zayn - vc ta bem ?
eu- tôh - e ri mt (tava feliz (antes de bebada ) )
zayn- vem , vamos tirar uma foto 
Nos fomos , qnd o fotografo chamou eu e zayn, e "elounor " pra tirar uma foto ...man , nao gostei do vestido da eleanor :
Ela parecia um camelo vei ... tiramos a foto :
fotografo- agr uma de vcs se beijando 
Eleanor ja foi bem apresadinha , e ficou naquele maldito selinho ate o fotografo tirar a foto ... eu e zayn nos olhamos , e nos beijamos 
A boca dele era mt macia ... o fotogrado tirou a foto , ficamos mais uns 2 segundos , e paramos ... voltamos pro bar , eu bebi mais um martine e mais um ceu azul ... AH eskeci dos 3 copinhos de red label ... (uisquee ) 
Qnd vi Louis me olhando novamente ... eu meio q disfarcei olhando para zayn , dps peguei uns 3 copinhos de vodka, e bebi td seguido de uma vez ... dps peguei mais tres ... fiz o msm , dps percebi oq estava fazendo ,peguei so um ... qnd tocou essa musica , eu e zayn fomos dançar . Louis e Eleanor foram logo em seguida ... aff copioes de merda ...  Arrebentamos na pista de dança .... so lembro de eu tomando mais 2 martines e mais 2 ceus azuis , e dps eu com um copo de cerveja sentada no puff q tinha ali do lado ... 
Acordei de manha ... zayn estava do meu lado ... deitado , MEU DEUS SERÁ Q ??? ah meu deus ...
Tomei um banho , bosta ...nao lembro de nada , minha cabeça doia mt ... Sai , zayn ainda dormia ... coloquei essa roupa :
Desci as escadas , zayn me gritou , subi novamente ... ele tinha acordado ... vou perguntar :
eu- zayn ...
zayn- oi ?
eu- a gente ?.....
zayn- nao kk nao .... so q vc implorou pra dormir aki com vc entao 
eu- eu implorei ?
zayn- sim
eu- nao me lembro de nada 
zayn- é logico , do jeito q vc bebeu ontem 
eu- droga ! foi mt ?
zayn- am ... 3 martines , 3 ceus azuis , 3 red label , 7 copinhos de vodka e 2 cervejas ...
eu- wow
zayn- psé
eu- foi pouco , eu ja bebi mt mais sabia °
zayn- eu nunca beberia tanto assim
eu- e o louis ?
zayn- te acompanhou de longe ... bebeu demais tbm
eu- mais , é a eleanor q levou ele pra ksa ?
zayn- num sei , ela tbm tava bebadazona 
eu- hummm
zayn é kk
Desci as escadas , bati na porta de Louis , harry atendeu , meio sonolento , acho q ele bebeu mt , e ainda nao tomou banho 
harry- s/n ?
eu- HARRY !- disse o empurrando pro lado - onde o louis ta ?
harry- la em  cima 
Subi correndo as escadas , abri a porta, e vi ele deitado na cama, dormindo ainda ... dei um suspiro de alivio e me encostei na parede , percebi q tinha perdido ele e fiz isso :
Qnd ouvi um barulho ... ouço louis me chamar ...
louis - s/n - disse meio sonolento , mais meio bebado , tipo harry 
eu- q ?
louis- oq houve ?- disse quase chorando tbm ...
eu- q foi ?
louis- pq ta chorando ?
eu- pq eu te perdi 
louis- vc acha q eu queria te perder , acha q gosta de ver se sua vida  nao te ama mais ? é horrivel , eu quero vc de volta - disse ja chorando tbm 
minha reaçao - 

eu- eu tbm nao gostei de te perder
Sai correndo entrei em ksa chorando ... subi , zayn estava saindo do banho ... fui ate ele , e o abraçei ... ele estava quentinho por conta d banhoo ...
CONTINUAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário