sábado, 9 de março de 2013

FanFic I Found You - cap 12

Fomos pra casa , passamos a noite nos beijando e nos curtindo . Até eu adormecer no colo dele .
Acordei , Louis estava dormindo feito um anjo , nao quis acorda-lo.
Levantei , fui tomar banho , sai coloquei isso :
e Louis acordou , ele tem q acordar essas horas hein ? 
Ele ficou me olhando , ate eu colocar essa roupa :
Logo em seguida , foi Louis tomar banho , ele saiu gostoso delá como sempre . Descemos e fomos almoçar , já era 3 hrs alias . 
Qnd acabamos :
louis- oq acha d irmos akela prainha denovo ?
eu- ah perfeito , amei akele lugar !
louis - hahah, vamos lá entao 
Dps de uns 15 mins , chegamos lá ... akele lugar , akela vista , era minha denovo :
Louis tbm ficava admirado com td akilo ... Eu estava hipnotizada , qnd o celular de Louis tocou , ele atendeu , disse varios '' oks " 
eu: oq houve  ?
louis- o simon ta la em casa , ele quer todos nos la , 
eu- temos q ir?
louis- obviamente , vamos ?
eu- ok 
Saimos correndo , em 20 mins , estavamos lá 
Louis-SIMON , descukpe o atraso
simon- tdbem , sente -se
Nos sentamos , e logo simon começou a dizer :
simon- bom garotos , acho  q vcs conhecem Larry Stylinson 
harry e louis se olharam 
zayn- prosiga 
simon- bom , as fas podem realmente começar a acreditar que existe um romance entre vcs 
louis- é ?
simmon- é , bom , um de vcs , terá q ter uma namorada falsa , para acabar com essa fama de vez 
meu coraçao começou a se acelerar , em pensar q podia ser louis , e nao eu e louis
harry- entre eu e louis ?
simon- sim , e o escolhido foi louis
pronto , meu sonho ... acabado 
louis- pq eu simon ?
simon- o harry tem q manter a fama de pegador , entao é vc 
harry- quem o louis tera de namorar
simon- eleanor
ah meu deus , eu ia desmaiar , meu amor sendo roubado , e sendo entreagdo dde mae beijdada pra eleanor ?
louis-pq eleanor simon ?
simon- ela é amiga de danielle, q namora com liam , entao seria melhor , ja alguem conhecido pelas fas !
louis- eu tenho namorada simon !
simon- bom , sinto muito louis , ja foi escolhido 
louis- mais simon
simon- amanha ELOUNOR estara de pé !
eleanor- sentou do lado de Louis e disse 
eleanor- NAMORADO !!!!
louis- nao sou seu namorado 
eu- errg , louis vou pra ksa 
Sau correendo , subi abraçei os joelhos , e começei a chorar 
CONTINUAS 
____*_____*______*______*______*_______*_______*____*
minas , so volto dps com mylove , se quiserem posto mais uma de i found you bjs
comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário