sexta-feira, 8 de março de 2013

FanFic I Found You cap- 11 - oficializar ? + hot

Fomos pra casa dele , subi correndo e entrei no quarto ... sinto algo me empurrando pra parede abri o olho , era Louis ! Ele me pegou no colo , fechou a porta com o pé e trancou :
eu- trancou pq ?
louis- nao quero ser interrompido 
Voltamos a nos beijar , caimos na cama . Louis tirou a camisa , em seguida da minha , tirei meu shorts e Louis tirou a calça... Num movimento rapido fiquei por cima , e voltei a beija-lo , Louis se sentou , cmg em cima , ele colocou a mao nas minhas costas , procurando o fecho do meu sutia , achou o msm e o tirou . Ele ficou por cima denovo , e tirou minha calcinha , e sua cueca . Ele se levantou e abriu uma gaveta :
ele- q sabor ?
eu - hahaha ... hummm morango !
ele- ok - abriu o pacotinho e colocou ... qnd voltou pulou em cima de mim , voltando a me beijar ... senti seu membro roçando na minha entrada , ele me olhou , senti corar . Logo em seguida Louis começou a me estimular ... com dois dedos , eu gemia baixo em seu ouvido , logo em seguida , penetrou com força . 
Ele começou os movimentos de vai e vem ... eu necessitava de mais ...
eu- Louis - gemi baixo ...
louis- oq ? - disse quase sussurando  pelo esforço q fazia ...
eu- VELOCIDADE PFV W??
ele - pode deixar 
Assim q ele começou mais rapido , percebeu o quanto a coisa tava feia pra mim . Era perfeito ... nunca senti isso na vida , eu nao sou virgem , mais , foi a melhor ! Eu nao sei se ele tbm nao é mais , eu creio q nao . Mas espero q tenha sido bom pra ele tbm ...
eu- nao vou aguentar por mais tempo ...
louis- ok 
logo senti meu orgasmo chegando , me derramei debaixo dele , nao sentia minhas pernas mais td bem , ja senti isso  . Dps de mais algumas investidas Louis tbm chegou ao seu limite , ele se deitou ao meu lado , e ficamos tentando normalizar a respiraçao . Olhei para Louis , q fez o msm  . Louis disse :
louis- Vem, vamos tomar banho , nao quero minha namorada cherando a esperma 
eu - hahaha , tabom , nao quero ficar cheirando a esperma
louis- se for o meu ... nao tem problema 
eu- hahaha  
Levantei , liguei o chuveiro e entrei debaixo dele . Logo vejo Louis entrar no banheiro , e se livrar da camisinha ,  e entrar cmg , tomamos banho , qnd sai , coloquei essa roupa :
E desci , Louis desceu , ele tava tão gostoso kkkk , ele tava assim , perfeito , MEU ! :
Fomos jantar num restaurante descinhecidos , qnd chegamos lá , Louis disse q tinha algo mt serio pra me contar ,  nós jantamos :
eu- Louis ?
louis- eu !
eu- oq vc queria me falar ?
louis- am , dps eu falo 
eu- ok 
Acabamos de jantar , e  Louis começou a falar , posso dizer q me surpreendi com oq ele disse :
Louis- s/n 
eu- eu !
louis- sabe , eu esperei a  minha vida toda pra descobrir a muler da minha vida , então  , descobri , qela é vc !
louis- Bom , eu quero oficializar isso , amor....
eu- louis ? - disse desconfiada , no começo pensei q ele ia me pedir em casamento ... mas nao
louis- quitinha !
louis me mostrou uma caixinha vermelha , e lá , tinham duas  alianças:
eu- Louis , ta me pedindo em ....?
louis- kk , nao , é só pra oficializar msm , era dos meus avós , mandei banhar em prata  ...
eu- isso sao brilhantes de vdd ?
louis- é logico, vou te dar coisa falsa ?
eu- kkk 
louis- era em ouro  , mais eu nao quero casar ainda 
eu- ah ta kkk
louis- mas , futuramente ?
eu- ja considere um sim , eu te amo Louis 
louis- eu tbm te amo 
Nós beijamos  , e fomos pra casa ...
CONTINUAS 



Um comentário:

  1. num consigo fazer um hot bom hein ? Prometo q vou melhorar , posso garantir , q em My Love , vai beeeeem melhor , doq essas bostas

    ResponderExcluir