domingo, 24 de março de 2013

FanFic I Found You - cap 1 !!!!

A fanfic i found you, vai pra 2 temporada , 1 vou premiar vcs com um hot, 2 , eu vou começar a colocar fotos dos meninos no começo, as q eu mais amo .... entao ai está :
Louis me pressiona contra parede , parecia q fazia anos q nao nos beijavamos, com o desespero dele . Ele me pegou no colo e nos direcionamos até a cama , ele me deitou , tao delicadamente . Me olhou e mordeu os labios, logo voltou a me beijar . Eu tiro sua camiseta lentamente , louis me olha , vejo o desejo em seus olhos , ele rapidamente tira minha blusa, tao rapido , eu o olho impressinada . Fico por cima, tiro sua calça e a jogo longe , ele novamente inverte fica por cima e tira meu shorts , o desespero dele parece q temos apenas mais 5 minutos, nao a noite inteira , estranho , q desespero é esse de me perder ?. Bom , continuando , ele volta a me beijar loucamente , logo , poe as maos em minhas costas e procura o feicho do meu sutiã , nao deu certo, pois o mesmo é na frente , eu paro o beijo , pego a mao dele , e coloco no feicho da frente :
louis- ah ta , é aki kkk
eu- é kkk
ele ficou uns 2 mins tentando tirar , ate eu cansar ;
eu- ah louis q dificuldade - eu o tirei rapidinho , louis o pegou e o jogou longe . 
ele levanta e olha em meus olhos , logo, seus olhos sao direcionados até meus seios , le morde os labios, e nao contem o desejo de abocanha-los . Deixei q escapasse um suspiro , louis sorri satisfeito . E volta a me beijar , ele tira minha calcinha lentamente e olha por uns instantes , senti eu corar .... - nao precisa ficar com vergonha - ele sussurou no meu ouvido  . Inverto as posiçoes e tira sua cueca azul marinho ... ele me empurra pro lado , delicadamente , e desesperadamente , ele abre uma gaveta e diz :
louis- q sabor ? 
eu- hummm , menta 
ele assentiu e colocou , logo ele volta a me beijar , loucamente .... sinto seu membro roçando em mim . Logo ele introduz 1 dedo lá dentro , eu gemo , e ele poe outro . Eu gemo denovo , mordo meus labios, para impedir outro gemido , tentativa falhada , por um cantinho ele escapou . Louis retira os dois dedos , e me olha , logo volta a me beijar :
eu- eu preciso de vc , senao vou explodir !
ele sem dizer nada coloca lentamente seu membro em mim , eu gemo ... eu tento inverter as posiçoes , mais ele me segura e diz :
louis- eu que mando aki . 
eu-mas meu querido , nesse tipo de jogo - eu inverti as posiçoes e sentei em seu membro - eu sempre ganho 
Louis morde os labios e me puxa ... 
continuas ...
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
malvada eu né, bjs , volto mais tarde com My love , nao nossa olha o horario, volto agr com My Love bjs 
comentem 

2 comentários:

  1. era bom vc ter feito a fic com o zayn.linda eu ñ qu
    ero que vc me leve na malicia tem deu??????
    pq eu gosto do zayn mas mesmo assim vc entendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já leu a fic "My Love"? É com o Zayn! Vai durar bastante tempo pois eu investi muitas ideias nela! Muita coisa ainsa vai acontecer. Fique Ligada

      Excluir