quarta-feira, 20 de março de 2013

FanFic I Found You - 17 - PRA Q BARRACO ?

louis- eleanor ??
eleanor- oi ...- ela se sentou no seu colo ...
louis- desce dai eleanor ...
eleanor- aff , pq ?
ele se levantou oq fez ela quase cair ...
eu- eleanor ... vai embora - eu me controlava pra nao pular emcima dela ...
louis- é eleanor acho melhor
eleanor- ...... eu nao vou se a s/n nao for tbm ...
eu- aaah , agr provocou demais - eu fui pra cima dela, ficou um pouquinho pra eu pegar no cabelo dela, e arrancar ele interinho ...
mas louis me segurou 
louis- eleanor vai embora 
eleanor- ta - ela me olhava assustada , acho q ela ficou com medo 
eu- já vai tarde ...
Olhei pra Louis , q me olhava surpreso ...
eu- pq vc deixa ela vir aki ?
louis- pq essa casa nao é so minha ...
eu- idai ...
louis- msm se ela viesse , vc nao ia deixar ela ficar perto de mim ...
eu - ah , nao vou msm , akela la nao chega mais perto nem de mim , nem de vc 
louis me olhou sorrindo feito uma criança q ganhou doce ...
louis- owwt , q mulher brava eu tenho ...- disse me abraçando 
eu- kkk - beijei ele ...
Louis- vamos almoçar ...
eu- ta ...
Saímos de casa, eu entrei no carro e fomos no nando's ...
chegamos lá em poucos minutos 
louis- bravesa, e se a eleanor vir pra cima da proxima ?
eu- ela nao vai , elaé toda assustadinha ... alias se ela vir, ela q vai apanhar 
louis- hahaha , sua coisa mais brava do mundo 
eu- nao sou brava , so cuido bem do q é meu - disse sorrindo
louis- ah ... mais quem disse q eu sou seu ?
eu- ninguem precisou dizer , eu sei 
louis- oooooh , mais e se eu nao quiser ser seu ?
eu- vc quer sim ... nao vive sem mim
louis- nao vivo msm- disse me beijando ...
Entramos ... e vi eleanor e danielle .... eleanor me viu e fingiu q nao era ela ...
louis- quer ir pra outro lugar ?
eu- nao ... quero ver ... eu vou armar barraco ...
louis- ta , mais nao mt grande, eu ainda quero vir aki mais vzs!
eu - ta kkk
Sentamos, eleanor se levantou e veio em direçao a nos, eu levantei tbm e parei na frente dela ...
eleanor- am .... eu quero falar com o louis
eu- NO SEU SONHO , SE .... EU DEIXAR VC SONHAR TBM 
danielle veio atras ...
danielle- eleanor ... vem 
eleanor- eu quero falar com louis
danielle- am ....s/n deixa ela 
eu- NAO !
danielle- ma...
eu- MAIS NADA ... ELA NAO FOI , NAO VAI , E NAO IRÁ FALAR COM ELE NUNCA MAIS 
eleanor- mas s/n
eu- É O FIM DE ELOUNOR LEMBRA ? NAO PRECISA MAIS SAIR COM ELE
eleanor- mas é q tem um desfi....
eu- MAS Q PORRA !
louis começou a rir discretamente ...
danielle- s/n nao faz escandalo
eu- EU FAÇO OQ EU QUISER DANIELA
danielle- é danielle
eu- TANTO FAZ SUA VACA!E ELEANOR , ELE NAO VAI A MERDA DE DESFILE NENHUM COM TU ... AGR VC PODE SE RETIRAR DA MINHA FRENTE CARALHO ?
eleanor- am.....
eu- VAI LOGO PORRA !
elas foram embora rapidinho haha , agr botei terror jahaha
sentei e olhei para louis ... ele tava meio bravo
eu-  oq foi ?
louis- precisava xinnga=las ?
eu- PRECISAVA SIM ...
louis- nao precisava s/n 
eu- ah ta , falar oq eu penso nao pode mais ?
louis- podia ser menos discreta ...
eu- nao obrigada louis
louis- MAIS PRA QUE BARRACO ?
eu- loui.....
louis- LOUIS NADA , VC NAO PRECISAVA FAZER ISSO , VC PODE PARAR DE FALAR POR UM MINUTO DA SUA VIDA ?
eu- ma....
louis- MAIS NADA S/N , ESCOLHE LOGO OQ VC QUER E VAMOS SAIR DAKI LOGO ...
eu - .... 
Sai correndo dali ... cara, derrepente ele fala assim .... aff 
continua 
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*__*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
vou postar o imagine agr ok ? bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário