terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

I Found You - 1º capitulo 1ª temp - vizinhos gays ???

Eu- aaaah , tô tão empolgada !!!
lucy- aah rsrs eu tbm !!!!!!
   Nós chegamos , ficamos olhando a casa , de repente  , eescuto um barulho , e olho pra casa do lado  , entao , sai um menino , sem camisa , de calça vermelha e uma blusa na cabeça , correndo pelo quintal , gritando , zayn , alguma coisa assim ! Dps , sai outro meninno so de boxes bebendo refri na garrafa , e outro menino rindo deles , dps o menino de calça vermelha saiu correndo e pulou em cima dos outros e derrubou eles , e dps a porta fechou eu e lucy estavamos olhando espantadas :












eu- Otimo um trio de gays kk !
lucy- q desperdicio , sao tao lindos !
eu- nao é ? - rimos e entramos
   Estavamos quase terminando de arrumar qnd eu disse :
eu- ah , lucy eu vou pegar akela ultima caixa ok ?
lucy - ah sim , quer ajuda
eu- nao valeu , peguei a caixa e levei la pra fora , ela estava muito pesada , alias so tinha coisas do jardim eu ia arrumar , entao eu abri a porta com o pé e sai , como a caixa estava na frente do meu rosto eu nao via nada , tinha um pequeno degrau da porta eu tropecei nele , qnd eu vi , tinha .... ai , akeles meninos gays tinha um segurando a caixa , outro me segurava, e outro estava me olhando
xxx- am ... oi ?! Sou Louis Tomlinson -disse o menino q segurava a caixa
xxx- eu sou Zayn Malik - o menino q me segurava disse
xxx- e eu o Harry Styles  , disse oq me olhava ,
eu- eu sou s/n , s/n benson ...
louis- desculpa por vc , nao sabiamos q tinham vizinhos novos !
zayn- nos somos sempre assim, entao se acostume
harry- isso msm , nos viemos aki pra ...
louis- oferecer ajuda !
zyn- sabe , com as coisas na casa
louis - ai , harry pega aki , essa caixa ta mt pesada
harry- , ta - pegou a caixa - entao podemos ?
Nesse momento chegou lucy dizendo oi e se apresentando , ela disse eles podiam ajudar a gente , eu assenti ,afinal eles nao eram taaao gays assim :
louis - acabamos!
eu- é parece q sim !
harry- bom uns amigos nossos vao ir la em casa hj entao
zayn- nos queriamos saber se vcs queriam ir tbm ? Pra jantar !
lucy- eu ainda tenho q arrumar as minhas roupas entao talvez eu me atrase ok ? s/n , vc quer ....
eu- eu vou com eles td bem
zayn- ah lucy eu te ajudo - ela assentiu e eles subiram
No caminho eu briguei seriamente com Louis , eu odiava akele menino estavamos eu e harry na cozinha esperando Louis q tinha ido pegar uma coisa no mercado , ficamos no silencio o tempo todo . Ele chega com um monte de cenoras , e dise :
louis- alguem aki sabe fazer bolo de cenoura ?
eu- eu sei !
louis- faz pra mim ? -fazendo cara de bebe
eu- sim , mais pq eu gosto !
harry- ok
Eu fiz o a massa , o louis ligou o forno, e harry pos no forno dps , louis foi ligar pro Nando's pra pedir comida , qnd chegou , Harry foi receber as pessoas enquanto eu e louis tiravamos as coisas do aluminio eu estava tirando , qnd so houvi o louis dizer
lou- AI MEU DEUS !!!
eu o olhei , ele tinha derrubado a luva pra nao queimar , eo arroz tinha caido ele tentou pegar , ele conseguiu ! mais queimou a mao , so vi ele gritar feito doido ! :
eu- ai meu deus louis , vem ca - ele veio , vi o olho dele lacrimejando e por um segundo tive dó
eu liguei a agua da torneira , e olhei pra ele
eu- vai arder
louis- td bem pode por ...
eu coloquei a mao dele na agua  , e ele tava quase chorando kk tadinho , qnd eu tirei ele disse
louis- nem doeu tanto
eu- ah ta , vc tava quase chorando kk
louis- ta , doeu mt !
eu- vamos passar uma pomada nisso , senão vai sair uma bolha beem grande ai , eu passei e enfaixei com mt cuidado
eu- pronto !
ele olhou meio q estranhando dps disse
louis- obrigado por isso !
eu- sem problemas
Nos descemos , o pessoal tava na porta ainda , eu tava descendo e parei no meio da escada faltava alguns 4 degrais pra mim descer o louis parou atras de mim e meio q me abraçou de lado pela cintura :
eu- Oi gente , eu sou s/n , s/n benson !

Nenhum comentário:

Postar um comentário