segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FanFic More Than This cap/2


eu-  Mamae?Papai ?
pai-filha q saudades !- abraçei ele
mae-oi filha td bem ?-
eu- oi mae , qnd eu ia abraçar ela ela colocou um dedo na frente como se dissesse
nao , e atendeu o telefone
  Eu nao estou mt surpresa com essa reaçao dela , meu pai fikou me olhando ,
como se estivesse esperando q eu saisse correndo pro quarto como eu sempre fazia
qnd era ignorada , mais nao , resolvi ser o mais forte o sufuciente , Juh nunca
seria ugual eu , eu sou mt prepotente , grossa ! Ela nao , ela lhe da com as
coisas com mt tranquilidade , isso me irrita as vezes mais , se isso estivesse acon-
tecido com ela  , ela sairia correndo , maiss nao chorando , ela sabe disfarçar
mt bem , eu dei um beijo no meu pai , nem chamei a atençao da minha mae pq
eu sabia q ela iria brigar e se zangar cmg  , entao , eu subi , meu pai disse q
nos iamos sair essa noite , pelo menos eu a Juh e meu pai , minha mae ia ficar
trabalando como sempre . Subi , tomei banho e coloquei essa roupa :




















Desci , e fui na numa praça q tinha la longe de casa , era meu lugar , eu
sentava e escrevia musicas , qnd derrepente apareceu uma menina , e disse q era
mt fã dos meus pais e perguntou se podia dar um autografo , eu dei e ela ficou
la parada olhando pra mim , eu olhei pra ela , dobrei o papel e coloquei  dentro
d uma mini pastinha na minha bolsa , q alias ja estava lotada , preciso de ...
outra nova , tenho varias la no bau do meu quarto , kkk , eu levantei e disse :
eu- Entao , como é seu nome ?
xxx- aaah , meu deus haha ..... é ... é Gemma
eu - Ok .... pra onde estava indo ?
gemma - pra casa do meu irmao , Harry , ele é super fã seu !
eu- dos meus pais né ?
gemma - Nao , seu msm , ele disse q vc é mt linda , e talentosa !
eu - mais , eu .... so canto
gemma- Ah qual é , tem um monte de acesso , nos seus montes de videos no
Youtube !
eu- mais , a Juh tbm canta !
gemma - eu sei , ele ama ela tbm , disse q gostaria de cantar bem assim
eu - eu , posso conhece-lo ?
gemma - ah , mais é claro , tem uns amigos dele la em casa tbm , eles tbm amam
 vc !
eu- ok me leva la entao ?
gemma - sim , vamos la
   Nós caminhamos um pouco e enfim , chegamos, era uma casa simples , beem
diferente da minha , ja q minha mae gosta de chamar atençao ! Chegamos la
e a gemma disse
gemma - HARRY , EU TENHO UMA SURPRESA OTIMA PRA VC !- eu ri
xxx- Quem é , é a Mary nao ?- Entrou na sala e me viu -
harry- NOSSA ! M-Mais C-Como V-v-ce achou e-ela ?
gemma- achei ela na pracinha la na fronteira de Cheshire - nossa eu estava em
Cheshire !
eu- oi !
harry - oi , hehehehehe - ri
xxx- HAROLD , QUEM TA AI ? E A MARY ?
xxx- NOSSA ! PQ NAO ME DISSE Q ERA ... ELA ?
harry - ja ia chamar vcs , mais vc apareceu ...
xxx- TA NÉ - eu conhecia akele meninno , oh meu deus , era o menino q me
beijou , la no banheiro feminino !
eu- HEY , PQ VC ME BEIJOU LA NO BANHEIRO ?
xxx- , sou Louis ! Prazer- fiquei olhando a mao dele entendida pra me
cumprimeentar , qnd ele viu q nao ia me cumprimentar ele tirou a mao
eu- HEIN ? NAO VAI RESPONDER ?
louis- era pra vc calar a boca
eu- UM SELINHO JA TAVA BOM NÉ ?
louis- nao resisti , sou seu fã !
eu - EU TENHO NAMORADO SABIA ?
harry- VC BEIJOU ELA ?
louis - sim
harry - PQ ?
louis- pq eu quis Harry !
gemma- HARRY É A HORA DA S/N FAZER O XILIQUE , CALA A BOKA , QUERO
VER ! - todo mundo olhou pra mim , na esperança de eu continuar brigando com
o Louis , mais eu fiquei olhando pra eles , e senti eu ficar um pimentao
 De repente eu vi uns 3 meninos , chegando e  ficando malucos por me ver eu nao
sei oq houve cmg mais eu cheguei e disse :
- CHEGAAAA ! DA PRA TODO MUNDO FINGIR Q EU SOU UMA PESSOA
NORMAL , EU SO SEI Q NAO SOU TAO PERFEITA ASSIM E NEM MARY !
EU FUI PRA ESCOLA E ESSE ... ESTUPRADOR ME BEIJOU , E A GEMMA TEVE
UM ATAQUE NO PARQUE , AGR SO FALTA TODO MUNDO DESMAIAR , AKI
EU SO SEI Q TAVA ESPERANDO UM GAROTO COMUM , DIZER "UAU É A S/N
FACCIONY " MAIS NAAAO , TEM Q DAR UM ATAQUE DE NERVOS ,AGR EU
NAO CONSIGO ANDAR NA RUA SEM SER RECONHECIDA POR AGUEM,
TER Q LIGAR PRA AMBULANCIA , AGR VAMOS FINGIR Q SOMOS 7
BRITANICOS COMUNS E FICAR VENDO FILMES OU FAZENDO JOGOS
SEI LA , SERA Q DA PRA FAZER ISSO ? C****** !
zayn-ela fika ...
niall - tao ...
liam - brava e perfeita
harry - e acima de td
louis - linda ! <---- eu nao sei os nomes do zayn , niall e liam , mais é so pra nao ficar esvrevendo "carinha da mecha loira " essas coisas
gemma- entao , alguem quer pizza ?
todos- sim
eu - nao
gemma- entao nao vai ter pizza , esfiha pode ser ?
eu - sim , mais eu quero mini kibe cremelee
harry - ok
   Nós comemos e eles foram me deixar em casa qnd cheguei encontrei Leah
chorando :
eu- Leah , oq houve
CONTINUA .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário