terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FanFic More Than This cap 4

Eu decidi q nao ia mais sair com eles pq , o zack me deu 3 tapas em um dia , eu tava estorando de dor de cabeça , entao , eu entrei  , puxei a manga da jaqueta , e vi o corte , passei a mao por cima , resolvi cortar de novo , foi tao forte , doeu um poco ,  mais logo em seguida do prazer :










Tombei a cabeça pra tras , como uma coisa pode ser tao boa ? Hein ? Lavei o corte  na pia , e enfaixei denovo ,tive que pegar uma faixa nova . Deitei , e dormi , acordei eram 15h , nossa durmi bastante , eram  9 h qnd eu dormi, Levantei , Desci , Leah estava , meio chorando , acho q ela tava deprimida , slá , Juh estava com ela . Fui  na cozinha , mordi uma maçã , Juh veio falar comigo ela disse q tinha conhecido um menino , Harry , eu tbm disse de Liam pra ela nos passamos o resto da tarde ali contando sobre eles . Harry era msm um fofo , ele ....ah , queria ter um amor assim :
eu- a quanto tempo vcs se conhecem ?
juh- kkk , sei q parece estranho , mais so a 5 dias !
eu- nunca é cedo para o amor , parabens , e ... viva ...
juh- valew kkk , bjs
eu- hey , onde tu vai ?(eu falo assim msm)
juh- ver o harry , naquela praça la , onde tu vai
eu- ah ta , eu ia la agr, mais vou deixar vcs la
juh- vem com a gente , eu te apresento ele ,e dps tu vai pra casa , ou pro seu munddo
eu- meu mundo é melhor - rimos
juh- vem ?
eu- ...... sim
juh- vai se trocar , vc ta mt piri (piriguete)
eu- eu sei , ja vo indo mamae
juh- kkkkkk
Subi , coloquei essa roupa :












E Fomos , eu fui dirigindo , o ruim é q se eu fosse embora com o carro  , ia ter de buscarela dps, pq era em Cheshire , oq eu nao sabia a pouco tempo , chegamos la , eu vi ele ;
eu- HARRY ?
harry- S/N!- ele me abraçou , tive q retribuir né
juh- Hey, vcs se conhecem?
eu- sim , ele é amigo do cara q me beijou
juh- quem te beijou ? mais  e o zack ? vcsterminaram ?
eu- sim , eu terminei , e sim denovo
juh- kkk, mais pq nao me contou ?
eu- hey , a culá nao é minha , tu anda mt distante !- rimos
harry- vc ta com o louis s/n ?
eu- NAO , eu nao to com ele kkkk
harry- liam me contou oq aconteceu , e pq vc nao quis vir com a gente...
juh- oq houve ? ir aonde ?
eu- o zack me bateu , sair com eles
juh- haaaah , vc nao vai acreditar , eu disse td pra Claire !
eu- juraaaa w
ju- simhahahah
eu- Ok, eu vou indo ta ? bjs
juh- oq e leva o carro
harry- eu levo ela
Fui pra casa , tomei banho , me troquei , e fiquei mexendo no celular , acabei adormecendo ...
CONTINUA
_____*_______*_______*_______*________*_________*__________*__________*__________
FLORES , VOU COMEÇAR UMA OUTRA NOVA FANFIC OK ?
AMANHA SO EU VOU POSTAR O OUTRO DE MORE THAN THIS , E HJ UM DE I FOUND YOU , BJS AMO VCS
COMENTEM*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário