domingo, 17 de fevereiro de 2013

FanFic More Than This c/1

Acordei com o alarme soando no meu ouvido  , levantei e fui em direçao ao banheiro , completamente com mt preguiça tomei banho , oq me acordou bastante  , sai do banho me olhando no espelho , derrubei a toalha q me cobria e me olhei Nua , pensei ''cara , tu é mt gorda " peguei a toalha me cobri e fui pro quarto , coloquei essa roupa :

















Fui pra cozinha comer alguma coisa , e minha maninha tava lá :
- Oi s/n
- Oi amor , durmiu bem ?- Eu gosto mt mesmo dela !
- Sim e vc flor ?
- Otima !
   Nos comemos , e qnd eu ia la em cima pra dar uma cochilada , pq meu relogio dizia 6:30 , nao 7:30 , qnd ouço minha irma dizendo :
- Vamos s/n ? 
- Oq ?
- Pra escola , tamos atrasadas !
- Ah , sim vamos 
   Ela entrou no carro , seguido de mim, sentei e fui dirigindo chegando  la , a claire logo veio falar com  a gente 
- Oi , s/n , Oi Juh !
- Oi Claire , dizemos juntas e desanimadas , era o primeiro dia de aula 
- Boas ferias ? Eu fui pra Disney !
- Sim , otimas , nos fomos pra Londres , Sydney e Paris 
- Foram com a careira de seus pais ?
- foram ferias msm !
- ah sim - qnd ela saiiu logo chegou leah 
- Oi meninas 
- Oi leah - dizemos animadas pois Leah é nossa unica amiga verdadeira !
- Boas ferias Leah - disse Juh 
- Sim e vcs ?
- Eu sim - eu tambem 
- Pra onde vcs foram ?
- Nos fomos pra Londres , q nao é mt uma viajem haha , ja q moramos na Inglaterra , Australia e Paris 
- Uau , eu tbm fui pra Londres kk , e Brasil 
- Sempre quis ir pra la !
- é kk 
   Leah foi embora e logo chegou Zack , me beijando , beeeem intenso !  Juh foi com a leah e eu com o Zack , tenho inveja da Juh naoter namorado no pé dela !Cheguei no meu novo armario tinha um menino la , 
xxx- Oi  td bem ?
eu- Oi , sim e vc ?
xxx- Otimo eu sou Harry Styles , e vc ?
eu - Sou s/n , 
harry - S/n ........?
eu - aah - eu nao queria dizer meu sobrenome - Facciony 
harry- Uau ! uma Facciony 
eu - nao faça isso pf !
harry - ok , bom adeus 
eu - tchau 
   Cheguei na aula me sentei no meio e Juh do meu lado , e Leah na minha frente , do lado da leah tinha ...o Harry ! , Juh fiou encantada com ele , eu tava saindo , Juh nao parava de olhar Harry , e eu conversando com leah , Juh colocou o pe na minha frente sem perceber e eu cai em cima de um menino , Fiquei encantada no começo , era um menino com cabelo castanho , meio baixinho e olhos azuis , hipnotizantes, qnd me levantei , fui ate o banheiro feminino , eu cheguei e estava sozinha la , qnd olhei no reflexo do espelho era o menino , ele tinha vindo atras de mim ! 
- Oi , eu sou louis , me desculpa 
- Oi ... a culpa foi minha nao precisa se desculpar , sou s/n 
   Eu estava sentada na Pia do banheiro , ele tava bem na minha frente , estava chegando perto , e .... e nós nos beijamos ! Era otimo , ele me envolveu com seus braços e me puxava mais pra ele , nao sei pq eu começei a me deitar e ele ficou meio por cima qnd ele parou eu enpurrei ele e sai correndo , fui parada na porta do banheiro por leah e Juh , :-
leah- oq aconteceu ,, ? he, seus labios estao ixados e vermelhinhos , isso acontece qnd ....
eu - qnd nada leah , qnd nada !
leah - td ...bem ?
eu - sim to otima 
juh- tem certeza ?
eu - sim 
   Empurrei as duas e sai correndo pra casa , a pé , deixei o carro pras meninas  , qnd entrei la , tive uma surpresa .....
CONTINUA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário