sábado, 23 de fevereiro de 2013

FanFic - I Found You - 4 cap

Louis- Oi s/n ! -disse sorrindo pra mim , era incrivel como ele nao tinha vergonha ! Eu o olhava surpresa , pq eu nao achei q fosse tao grande (kk , nao q eu tenha imaginado mais ...) :


















Eu nao sabia se tampava os olhos , se brigava com ele , se ficava olhando , nao sei !
Louis- Gostou ?
eu- do q louis ??
louis- am ....- ele olhou pro "amiguinho "dele como se tivesse perguntando se eu gostei de ver akilo !
eu- ....am ....nao
louis- mais ..... eskece - ele se virou e pos uma cueca , eu so sai de lá meio ..... ah slá
Desci pasmada , os meninos perguntaram oq aconteceu , contei detalhadamente , chegou uma parte q eu acho q eu falei besteira
zayn- mais oq vc achou ?
eu- ah slá nao achei q fosse tao grande !
Eu acho q falei a pior coisa do mundo , e eles ficaram achando q eu ja imaginei o tamanho ! Harry riu o tempo todo , maliciosamente , e niall tbm ... zayn ficou sem graça e liam , prestando atençao ... :
Harry- acho q ele queria alguma coisa com vc , pq ele geralmente tampa ...
eu- am .... ta né kk
harry- deve ser pq ele ta numa seca desgraçada !
eu- ? .... uma seca ?
harry- sabe ele nao .....
eu- aaaaaaaaah ....
harry- ééééééé , ja faz um bom tempo ?
zayn- isso é vdd - liam riu
niall- e como vcs sabem disso ?
liam- é vdd , como sabem ?
harry- am ,  ele me conou , disse q tava pensando em ir num puteiro !
Todos riram , principalmente Niall , ele era tão fofo ...
Louis desceu , e ficou mexendo no celular , eu fui pra sala , ele veio atras de mim :
louis- vc nao contou pra eles contou ?
eu- am ...erg
louis- S/N!
eu- desculpa ! kkk
louis- agr eles vao ficar me zoando toda hora !
eu- sonto muito
louis- nao td bem , eu achei q vc tinha acabado de entrar entao ...
eu- ah kkk
eu- louis ...
louis- oq ?
eu- egr .... oq aconteceu ontem ?
louis- vc  durmiu no sofa , eu levei vc la pra cima , te coloquei na cama , e durmi tbm ...
eu- ta , mais , kkk pq eu acordei de pijama ?... e durmi de roupa ?
louis- desculpa kkkk
eu- LOUIS !
eu - ah , e tbm , no q vc viu hj de manha ....
louis- o paraiso ?
eu- ?
louis- nao tem problema nao !
Sai de lá , tinha q pensar um pouco , sai andando , cheguei a uma praça , me sentei num canto , e fiquei pensando lá , passei a ir toda tarde pra la , aquele virou o meu lugar !Sempre me sentia bem lá  uma tarde , eu percebi q ja estva a mt tempo na casa dos vizinhos , voltei pra casa deles , peguei minhas coisas ,e percebi q tinha colocado roupas pra quase 2 semanas , resolvi ir pra casa , coloquei td ´pra lavar , tomei um banho, ah que saudade da minha banheira , nao do chuveiro do banheiro do quarto do Lou ... Sai , coloquei essa roupa :


















Qnd ouço a campainha , é Louis , me chamando pra ir numa festa , daqui a 2 horas  aceitei , fiquei vendo tv ate passar 1 hora , dps fui me arrumar , coloquei essa roupa :
































Ele veio me pegar , eu cheguei , Fiquei abraçada , tipo abraçada msm , junto com o louis , quse a festa toda , qnd tocou uma musica lenta , e ele me chamou pra dançar , nos fomos :
Louis- q milagre nos juntos sem brigar né !
eu- psé , eu nem acreditei , q vcpodia ser tao amavel kk
louis- mais eu sou ...
eu- ......
louis- olha eu gosto mt de vc , vc é bem engraçada e divertida ... e
eu- eu tbm gosto mt de v,.....
ele me beijou , era mt bom , viciante , eu nao queria me separar dele nunca mais !Era o Louis , interronpi o beijo ....
CONTINUA ....

Um comentário: