quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fan Fic More Than This - 2 Capitulo -

Juh- ela ... nos fomos assaltadas e ele levou ela pro beco e estuprou ela 
eu- oq ? ah meu deus nao acredito , sentei do lado dela , abraçando ela de lado .
eu- mais como aconteceu ?
Leah - nós estavamos simplesmente andando  voltando pra cá , de repente apareceu um cara , querendo assaltar a gente , eu hesitei , ele me pegou pelo braço e me puxou , e me levou para um beco , lá tinha ... nao sei , uma cabaninha , alguma coisa assim , ele entrou la , e me estuprou , volentamente !
eu- meu deus Leah !
   Fiquei um pouco com ela e dps eu subi e tomei um banho , coloquei essa roupa :


















 E desci pra ver se Leah ja estava um pouco melhor , mais ela nao estava mais aki , meu pai tinha ido levar ela de carro , eu subi , deitei e Fiquei mexendo no celular . Fiquei pensando oq aconteceria se eu fosse estuprada como Leah , em meio aos pensamentos , adormeci. De manha , fui tomar banho ,  eu estava pensando oq aconteceria se eu voltasse pras drogas , e pensei em algo melhor , pensei em automutilaçao , resolvi esperimentar , pra ver se é bom , peguei uma lamina de gilete e me cortei :











   Akilo, era ... tao bom ! , derrubei a cabeça pra tras de prazer ,akilo era mt bom , eu derrubei a lamina no chão e molhei o corte , sai do banho . Estava sangrando de mais ! peguei uma faixa e coloquei em cima , parou . Me troquei e coloquei essa roupa :



















Desci a escada , Juh ja ia me gritar , mais eu desci antes , peguei a chave do carro e nos fomos , chegando la , Zack ja veio e me bejijou , e ja foi me puxando , dei oi pra claire , e pra leah , dps louis veio falar cmg , alias , louis , niall , harry , zayn e liam :
todos- Oi s/n !
eu- oi 
zack- quem sao vcs  ? e pq deram oi pra minha namorada 
louis- somos amigos dela e eu acho q amigos podem dar oi !
zack- pra minha namorada nao !
eu- zack ! Nos precisamos conversar dps , e eu acho q o Sam ta te chamando !
zack foi embora ,Louis se aproximou 
louis- achei q ele nao ia embora !
eu- oq ta fazendo aki ?
zayn- nao quero me meter, mais vc vai terminar com ele ?
eu- sim 
harry- pq ?
eu- ele , MANDA  em mim , eu nao gosto disso ... vou terminar , tô descidida !
niall- ok entao 
liam- s/n , vc vai ter uma festa , na nossa casa vc quer ir?
eu- vcs fazem festas ?
liam - vcs ?
niall - ela quis dizer os brinquedos excluidos , como nós 
eu- nao eu...
harry- td bem s/n
eu- ok , gente tenho q falar com Zack tchau
   Cheguei com ele e sam ,  eles estavam falando de Zoey , namrada de Luke outro Loser , como nnos chamamos :
Zack- vamos conversar agr ?!
eu- agr !
eu simplismente cheguei e disse :
eu- Zack quero terminar !- ele deu um tapa na minha cara !
CONTINUA .....


5 comentários:

  1. DESCULPA, MAS É A COISA MAIS ESTUPIDA QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevo pra pessoas que gostam das Fanfictions...se você nao gosta o problema é seu, se nao gosta ainda lê porque motivo? nao vem com essa de todo mundo tem opiniao, sim todo mundo tem.Mas nem todo mundo é obrigado a ouvir a sua!

      Excluir
  2. Ta sem noçao e estupida,mas eu gostei pq eu sou louca

    ResponderExcluir
  3. Cara eu não quero te ofender nem nada + isso tá muito zoado, jogar a cabeça pra trás? Ninguém faz isso enquanto se corta, isso tá muito retardado mais nem fui eu q escrevi então de boas.

    ResponderExcluir