quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fan Fic I Found you , cap 2 - Owwt , que bunitinho !

Todos- Oi , um oi tipo impressionado , sabe ?
eu- Gente a comida ja esta pronta mais se vcs quiserem se apresentar ....- desci o resto da escada e esperei  quem seria o primeiro um cara , alto moreno e olhos castanhos se aproximou :
xxx- oi meu nome é Liam , Liam Payne
eu- prazer Liam
xxx- Oi Flor , meu nnome é Niall , Niall Horan
eu- Oi Niall
eu- Bom , vcs estão com fome ? a comida ja esta posta ,
Niall- eu to , - e saiu andando
liam- desculpa por  , ele , ele ama comida !
eu- ah takkk
nos fomos , qnd eu ia tirar o aluminio pra manter quente , ouvi a campainha tocar ,
eu- deve ser o Zayn e a Lucy
louis- é deve ser , disse revirando os olhos
Fui abri a porta , eram umas meninas , uma alta,  morena,  de cabelos enrolados , e a outra , californiana , alta pro meu tamanho , kkk , e bem nojentinha , ela disse:
- Cade o louis , e quem é vc , é namorada dele ??
eu- o Louis ta la dentro , eu sou s/n e nao , nao sou namo dele !
xxx- ok , O liam ta la dentro s/n ?
eu- ta ssim , vc quer entrar , elas entraram , e eleanor ia se sentar no meu lugar ao lado de zayn e Louis , mais o Louis  disse :
Lou - a s/n ta sentada ai Eleanor !
eleanor- a desculpa , mais do seu lado  ?
louis- é do meu lado eleanor - ela se sentou em outro lugar e eu me sentei la , logo qnd me sentei , Louis disse :
Lou- deixa q eu vou
eu - nao precisa , eu vou
lou- senta ai , eu vou !
eu- ta né - Niall riu
eleanor ficou me encarando , como se dissese "ele é meu " em relaçao a mim e louis , qnd ele chego logo veio Lucy e Zayn , ela se sentou do meu lado e zayn do lado do Niall , q estava do lado de eleanor , do lado de danielle , do lado de Liam , do lado de harry , do lado de lucy , do meu lado , do lado de louis e do lado do zayn . (a mesa era de circulo )nos comemos , eu  disse q ia embora , Louis insistiu para q eu durmisse lá , eu nao tive escolha , mais eu disse q ia em casa , tomar banho e pegar umas roupas , eu entrei em casa , subi e tomei banho  , coloquei essa roupa:



















E voltei pra casa deles , eu bato na porta ouço louis dizer , "pode entrar " eu abro a porta , e ouço um barulho , vou ate a sala , e nada , ate a cozinha e vejo louis deitado na mesa , e eleanor por cida dele , meio q forçando -o a beija-la , eu so olho a cena , qnd ela percebe , pega uma mochila , e sobe :
eu- ela vai dormir aki ?
louis- sim  , ela pediu pra dormir , o liam e a danielle ja vao usar um quarto , eleanor outro , entao ou vc dorme cmg , ou no sofa !
eu- zayn e harry tao com quem ?
lou- zayn ta com a lucy  ,e harry divide o quarto cmg , entao ...
eu- mais onde eu vou dormir ?
louis- o harry nao ta  ele foi na balada com o niall
eu- ah , tendi , entao eu vou .... ah vou la pra cima , seu quarto é aquele onde enfaixamos sua mae né ?
louis- sim !
eu- ok , tchau
louis- ja vou ta ?
eu- pode demorar bastante kk
louis- valeu hein ?!
eu- kkkkkk
Subi , fui pro banheiro , peguei meu pijama , coloquei :














Qnd eu tava saindo , Louis entrou no quarto e me olho malicioso , eu nao disse nada  , so fiquei mexendo nas minhas coisas  , arrumando oq eu ja tinha usado ,ele saiu do banheiro com um pijama do supermam , super bunitinho , eu disse
eu- owwwt , q bunitinho seu pijama
louis- nao reclama é o unico q tenho !
eu- vc dorme com oq nos outros dias ?
louis- de cueca msm , mais hj ... sem condiçoes !
eu- ah ta tendi - disse rindo
ele deitou , eu apaguei a luz , e deitei do seu lado , ele fikou virado pro meu lado e eu pro lado contrario , em meio aos pensamentos , adormeci ...
CONTINUA .....










Nenhum comentário:

Postar um comentário