sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fan Fic I Found You - 3 cap -

Acordei com o toque do celular do Louis , tocando essa musica , logo em seguida do meu
tocando essa , q eu amo  , eu acordo , bocejo , e me espreguiço , e fico brisando um tempo , qnd vejo louis , sair do banheiro so de toalha secando o cabelo com outra , ele disse :
louis- oi bela adormecida !
eu- Oi Louis - minha voz saia bem fraquinha
louis- q pena vc acordou , agr vou ter q me trocar no banheiro !
eu- vc ia se trocar aki ?
louis-  sim , vc ia ta dormindo !
eu- mais e se eu acordasse bem na hora em q vc estivesse pelado ,
louis- , nao sei , eu acho q vc ia tampar os olhos na hora , entao ....
eu- kkkk , louis , louis
Levantei , tomei banho e sai so de toalhaa tbm , ele tava com toalha ainda , mexendo no computador , peguei uma roupa , entrei no banheiro , me troquei , coloquei essa roupa :














Sai do banheiro , coloquei os colares e pulseiras , louis disse :
louis- Onde vc vai assim ?
eu- lugar nenhum , eu fico assim em casa msm
louis- ta bonita !
eu- oq ?
louis- nada nao !
Ele saiu do banheiro , eu o olhei , e disse:
eu- hahaha , agr sou eu q sou exagerada !
Nos descemos , eu disse bom dia pra td mundo , e comi dps na hora do almoço ,  e nos estavamos pensando no q comer :
harry- JA SEI !
niall- oq ?
harry- vamos no Nando's !
niall- legal , vamos lá !
nos fomos eu peguei meu carro , fomos eu , louis , lucy , harry e zayn ,  no outro carro , foi o resto , td mundo queria ir no meu carro ! mais nao deu , eu fui dirigindo , louis no passageiro , lucy e zayn nos cantos , e harry no meio :
louis- vire a direita
louis- nao nao nao , a esquerda
louis- NAO  a direita msm
eu- se decide louis ,os carros de tras tao confusos !
Finalmente nos chegamos lá :
Louis- vcc dirige mt mal !
eu- vc é um condutor horrivel
lucy - meu deus , ja tao brigando de novo ?
Nos entramos , derrepente , apareceu uma menina Loirinha , com um bloquinho na mao , pedindo um autografo , eu tava andando com o Zayn , qnd ela veio pedir um autografo dele , ela ficou me olhando e disse :
xxx- é namordada do zayn ?
eu- nao , somos so amigos
ela me olhou comuma cara de tipo "me engana q eu gosto " ela pediu uma foto
eu chamei todos eles foram , eu disse ;
eu- me dá a camera , eu tiro !
xxx- , nao , vc vai na foto tbm , vcs tbm , - apontou pra lucy , danielle e eleanor q estvaam na mesa conversando , eu fui, fiquei do lado do Louis e do zayn ,eles me abraçaram e a menina tirou a foto , eleanor , saiu meio brava por eu estar do lado dele . Qnd eu estava sozinha na cozinha , eleanor chegou  e dise :
eleanor - escuta , sobre ontem
eu- sobre o Louis ...
eleanor - é , se vc contar
eu- vai fazer oq ?
eleanor - ......
eu- vc nao sabe , se nao sabe , vc nao vai fazer NADA !
eleanor- mais ...
eu- se eu quiser eu vou la e conto ....
eleanor- é....
eu- eu mando nessa situaçao ok ? Nao me ameaçe , se nao EU é q vou fazer alguma coisa
eleanor- td bem - dissse com medo , eu acho
louis- , oq ta acontecendo aki ?
eleanor- a ...
eu- nnada louis - disse sorrindo
louis- ok -retribuindo o sorriso
eleanor fez uma coisa incrivel , ela chegou e ebijou o Louis
eu - oq foi isso ?
louis- ela senpre faz isso , eu ja me acostumei , o pior é q ela fica pegando na minha mao , e entra nos lugares assim , ela me beija na frente das cameras , e dos meninos , mais todos ja sabem a verdade , entao nao ligo mais - eu senti uma pontada de ciume nessa hora , incrivel eu né ?
eu- ah ta - disse cruzando os braços
louis- haha , ficou com ciume ?
eu - kkk . ... é fiquei pq ?
louis- kkk , nao se preocupe - ele chegou do meu lado e pos a mao na minha bochecha  - ela nao vai fazer nada de grave
eu- nao to preocupada com ela , to preocupada com vc , pq ela vai te fazer mal se vc ficar com ela
louis- eu sei , por isso nunca aconteceu
eu- legal né
Sai de la  , subi pro quarto do louis , tomei o banho , senti tudo ir embora pelo ralo, junto com a agua , a raiva da eleanor , a felicidade da fã , o ciume do louis , sai so de toalha , coloquei a msm roupa , pra ninguem perceber q eu tava tomando banho , pq ainda era 14 hrs , entao . Desci e sentei no sofa , louis chegou e se sentou ao meu lado , eu adormeci no ombro dele , vendo TV , louis olhou pra mim , e percebeu q eu tinha dormido , ele me pegou no colo e me levou la pra cima me trocou , e me colocou na cama , acho q ele dormiu tbm acordei com o toque dos nossos celulares de novo ! Mais , louis estava dormindo  , como um anjinho ! Levantei , sem fazer barulho  , tomei banho , nao lembro oq houve ontem , so de ficar vendo tv , e de ... o Louis e eu ....am , eu acho q , nao sei  , vou perguntar  dps , sai do banho de toalha , coloquei uma calcinha e sutia :





















Qnd eu ia pegar uma roupa ouço o  toque do celular do louis , nao achei q ele fosse acordar , pq ja tinha tocado mil vezes , entao , so ouço ele dizendo :
louis- wow , eu acordei e ja vi o paraiso ! Eu morri
eu- AH MEU DEUS LOUIS - Disse procurando a toalha sem sucesso
eu- AM , TAMPA OS OLHOS - ele apenas os semiserrou  , fingi q nao vi nada , so ontinuei procurando , peguei logo uma roupa , fui pro banheiro , e vesti , sai de la , me sentindo um pimentao ! Coloquei essa roupa :













Sai , do banheiro assim msm, eu disse :
eu - agr ta bom pra vc ?
Louis estava pelado ...... olhando pra mim
eu - AH MEU DEUS - disse me impressionando com o tamanho !
CONTIUNUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário